Dei tempo ao tempo

 As vezes todo mundo precisa de uma coisa: tempo. Nesses últimos meses o que eu mais tive foi tempo, de uma forma diferente das outras, pois eu nunca utilizei ele dessa forma. Mas eu precisava disso.
 Algumas coisas ruins aconteceram comigo, coisas que eu não imaginaria que passaria agora, eu não estava pronta pra tudo isso. Desiquílibrio emocional, físico, acadêmico e financeiro me fizeram dizer para mim mesma: "para tudo". E foi o que eu fiz. Eu parei. Parei e deixei o tempo passar até me sentir pronta pra recomeçar, em tudo. Vivi meses horríveis e não compartilhei eles com ninguém além de mim mesma, as coisas ainda não estão no seu devido lugar, mas eu sei que estão se encaminhando.
  Voltei do coma, como diz aquela música do Fresno. Eu precisava disso, precisava parar tudo, precisava respirar e tentar entender tudo o que me aconteceu, o que está acontecendo e irá acontecer.

 Agora, eu consigo ver que tudo o que aconteceu serviu para eu começar a achar meu rumo. Meu caminho. Comecei a olhar as coisas com outros olhos e pensar em tudo, comecei a pensar antes de falar e me policiar mais. Tinha passado da hora de eu amadurecer de verdade e mudar alguns costumes.

 Todas as coisas acontecem da forma como deveriam acontecer, estou tentando levar isso para a vida.

 Agora que as coisas vão começar para mim, agora que eu vou ser importante para alguém - para mim mesma. Me desejem sorte e me desculpem pelos meses afastada. Eu precisava dar tempo para o tempo. Eu precisava criar coragem para me tornar melhor. E eu tô no caminho.

 Agora me contem, como tem sido o ano de vocês? O meu ta começando agora. 

You Might Also Like

0 comentários