Playlist: músicas que trazem nostalgia



 E ai, gente, tudo bommmm?? Como anda os dias de vocês? Ta tudo pra cima ou tudo pra baixo? Se tu estiver bem demais, não continua lendo esse post, tem risco de cair umas lágrimazinhas daí! Bom, comigo pelo menos é assim.  Nesses dias, eu tava tristonha demais, e adivinha o que eu fiz?? Isso mesmo, fui ouvir música mais triste ainda! Só que né, não as tristes de atualmente, e sim aquelas dos anos de 2000! Bem bad mesmo, pra ficar bem no poço, e entre essas, ouvi aquelas que também trás um pouquinho de alegria, e a nostalgia toma conta.
  Vem ouvir a play nostálgica que preparei pra hoje!!! <3
 

CPM22- Não sei viver sem ter você

Pra colocar naquelas bad bem bad mesmo.

  Strike - Paraíso proibido

QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO DANÇA OUVINDO ESSA MÚSICA


 Hoobastank - The Reason
Voltando pra categoria: bad. </3 to chorando.

 Marjorie Estiano - Você sempre será

  SDDS, MALHAÇÃO 2004. SDDS VAGABANDA

 Blink 182 - I miss you
Vocês conhecem essa, né? Essa é daquelas que faz eu me meter num poço e não sair mais

Mamonas Assassinas - Pelados em Santos
Eu tive que botar. </3

Los Hermanos - Anna Júlia 


Eu tinha que botar os meus mores, né, mores. Lendária!

 Pitty - Na sua estante


 Quem nunca chorou as pitanga ouvindo essa da rainha Pitty? Da até vontade de se cortar. (brincs)


 Rouge - Um anjo veio me falar 

Que saudade gigantesca, gente, ta caindo umas lágrimas aqui.

 Charlie Brown Jr. - Me pirou o cabeção 



  Br'oZ - Prometida

CÊS VIRAM QUE BR'OZ VOLTOU? CARA, Q FELICIDADE!!!!


 Essa foi a playlist de hoje, espero que vocês tenham gostado!!! Deixem ai nos comentários outras músicas que cês sentem essa nostalgia enorme. Até logo. ♥♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. A música da Marjorie eu ouvia muito, e da música Paraiso, bela recordação do ano 2000, agora quando estou triste ouço música para me acalmar rsrsr.
    tem post novo, se puder ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que falar dessa lista que me deu saudades da minha adolescência? Hehehehe
    Na Sua Estante sempre me fazia chorar demais hehehe
    Estou seguindo o blog!! :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que post mais nostalgico, hahahha.
    Mamonas, Rouge e Pitty <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  4. The Reason e Anna Julia: minhas prediletas! Muito amor!!!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que as músicas sejam nostálgicas,aliás,ouvir musica faz parte da minha vida desde muito pequenina,sou uma rapariga viciada em musica e tenho gostos muito diversificados!!

    ResponderExcluir