Um pouco de: Pitty


 Há um tempo atrás comecei essa coluna com uma playlist da Tiê, lá eu disse como funcionaria e tal, mas já que faz umas boas semanas, vou relembrar: "um pouco de" se resume numa play que eu queria postar um dia da semana - que até agora isso não deu certo - trazendo um pouquinho da história da banda/cantor e das melhores músicas na minha opinião para que vocês conheçam algumas músicas que não conheciam ou bandas/cantores.
  E, como ela foi eleita a musa do Lollapalooza, resolvi fazer o post de hoje sobre ela.
Sobre: 
  Priscilla Novaes Leone ou Pitty mesmo, é considerada a maior representante do rock brasileiro contemporâneo, já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico.  Em 2011, Pitty e Martin desenvolveram um projeto paralelo chamado, Agridoce. O projeto contém, 12 faixas com um ritmo folk, diferente do rock da banda Pitty. A cantora é casada com o baterista Daneil Weksler da banda NX Zero.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii
    Ai amo Pitty desde a primeira vez que escutei e cada vez mais admiro.
    Equalize e Me adora, hinos ♥

    Parabéns pelo blog, estou seguindo =D

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gosto de algumas músicas da Pitty, entre elas Equalize que eu sempre escuto rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. A Pitty tem uma carreira e tanto; gosto da maior parte das músicas dela, principalmente as mais pesadas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir