Uma família do bagulho


  Nesses dias tediosos de férias, - acho que foi num domingo - eu tava procurando algo pra fazer, então um amigo falou que tava passando esse filme, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tive muito interesse. Então, eu topei sair do tédio e ver o filme.
  Eu ri m u i t o, sério! E ainda mais com a Jennifer Aniston - eu particularmente tenho um amor pelos filmes que essa mulher participa.
  A trama se passa com um traficante de maconha que quando tenta fazer uma boa ação para alguns meninos de rua, acaba perdendo todo o seu estoque e junto com isso, perde seu dinheiro também.
  Para se recuperar, ele forma uma família falsa, com uma stripper, um virgem e uma delinquente. Ele é obrigado pelo seu chefe a viajar até o México num trailer para fechar uma negociação envolvendo uma grande quantidade de maconha. Porém, ao longo do caminho os antigos hábitos de cada um voltam  e nem tudo sai como deveria ser.

 Embora o título - ou a tradução - não tenha cara de ser um filme legal, é bem engraçado e eu super recomendo.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu adorei esse filme, a mini homenagem a Jennifer Aniston ao final foi meiga demais!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao vi esse filme da Jennifer (todo mundo ama ela né), vou colocar na minha listinha =) sempre vale a pena quando tem ela no meio
    beijos
    www.followcintia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme tem bastante tempo (acho que foi quando tava nos cinemas...), e nem lembrava muito, mas lembro que realmente dei boas risadas! Fiquei até com vontade de ver novamente...

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar no filme, mas pelo trailer de ser muito engraçado mesmo!
    Vou assistir com certeza <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  5. Tenho a impressão de que assisti e n me lembro haushua. Mas de qualquer maneira, vou ver :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de filmes de comédia mas raramente assista. Uma boa dica pra começar a mudar isso né? rs.
    Beijos!!

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muito engraçado mesmo, ahahah já viu os erros de gravação? Se não viu, vê ahahah é muito bom e eles ainda fazem uma homenagem pra Jennifer.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  8. Parece realmente ser muito engraçado e divertidíssimo.
    Adoro Jennifer.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse filme, o mais legal é no final, nas gravações que dentro do carro começa a tocar o tema de Friends, e a Jenn fica toda Onw <33
    É um ótimo filme, eu só tive problema com o volume, que tive q ficar diminuindo em algumas falas. UHSUSHU
    Beijos da Mah ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa Jenifer Aniston sambando na minha cara com esse corpão! *-*
    Quero muito ver esse filme!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse filme! Já perdi as contas de quantas vezes já assistir, e mesmo com tantas piadinhas ruins, eu sempre dou risada!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéss.. Só vim avisar que eu te indiquei em uma Tag lá no blog, ehehe.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir