Playlist: Um pouco de Tiê

  Primeiro post de 2015!!! Finalmente estou aqui, depois de MUITO tempo- muito para mim, pelo menos. 
  A partir de hoje, toda quarta-feira vou trazer uma playlist aqui para o blog, com o objetivo de mostrar um pouquinho mais de tal banda/cantor, e, claro, mostrar as músicas mais ouvidas e/ou as que eu mais gosto.  E, como ultimamente eu ando ouvindo essa cantora muito, resolvi trazer um pouquinho dela pra cá. 

  Tiê Gasparinetti Biral (São Paulo17 de março de 1980) é  uma cantora brasileira de MPB, que começou sua carreira cantando pelos palcos das noites de São Paulo. Ela estudou canto em New York e sua grande experiência foi quando fez parte da banda do cantor Toquinho. 

  Atualmente, tem três álbuns, 'Sweet Jardim', 'A Coruja e o Coração' e 'Esmeraldas'  Algumas da Tiê ♥ 

 Mais alguém aqui gosta da dona dessa voz doce e calma? Podem ouvir à vontade, com vocês eu divido sem ciumes.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Vi a Tie ao vivo e posso dizer que ela é muito amor.
    Preciso conhecer mais coisas dela
    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir
  2. Mas genteee... Que saudade <3 Comoassim eu tinha esquecido dessa mulher? Sério, passei muitas fases da minha vida escutando as músicas da Tiê, e tinha apagado-as completamente da minha memória. Agora da licença que eu tenho que escutar mais um pouco dessa playlist maravilhosa! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nada mas adorei a voz

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia as músicas da Tiê e são muito amorzinhos <3 Amo MPB, não entendo porque muita gente tem preconceito, existem cantores muito bons nacionais hahah
    Beijos
    Devaneios Insignificantes

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Tiê e esses artistas semelhantes a ela que estão fazendo sucesso atualmente, eles tem músicas incríveis e conhecia a maioria pelo 8 tracks.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, saudades de ouvir Tie.
    Assisti um show dela em 2009 (acho) e ouvia demais, todos os dias.
    Mas faz tempo que não ouço.

    Ela é muito fofa, muito amor :)

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar nela acredita? mas achei legal :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  8. Só conhecia a música Piscar o olho, mas nunca tinha ouvido ela toda.
    Adoro músicas calmas e a voz dela é muito fofa, bem tranquila.
    Agora estou curtindo muito a playlist, ótima indicação! <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  9. Só gosto das nacionais mas não conhecia nenhuma dessas.

    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A voz dela é muito agradável! São músicas bem gostosas pra relaxar e não pensar em nada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Gosto demais dela, Jéssica. Super suave e gostosa de ouvir mesmo! Outras com a mesma vibe são a Tulipa Ruiz e a Mallu Magalhães. <3
    Adorei o post com playlist!
    Beijos, Lis.
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir