Minha bagunça

  Dentro de mim, existem milhares “talvez” e ao mesmo tempo muitos “sim”, dentro de mim tem um abismo de tristeza e outro de felicidade, dentro de mim é choro e confusão, é “vai” e “fica”, tem algo que quer viver tudo o que tem que ser vivido agora e tem uma parte que quer deixar tudo pra depois. Tem aquela parte que te quer mais do que tudo e a outra que quer deixar de te querer mais do que tudo, tem uma que sonha acordada e a outra que acha ridículo o fato de eu sonhar acordada, tem uma querendo ter uma vidinha de princesa e ser feliz para sempre e outra que grita “foda-se” para todas as coisas fúteis do mundo. Tem uma parte que é só amor e outra, que nem sabe o significado de amor. Tem vontade de sentir tudo o que tem que sentir e outra, que não quer sentir nem mesmo um sentimento que possa existir, Acontece que dentro de mim é uma vontade de esquecer e a outra de viver tudo de novo e de novo, dentro de mim tem aquela parte que só eu conheço, aquela de querer que tudo de certo uma vez na vida, mas que no meio de tanta bipolaridade de sentimentos, não faz a mínima ideia de como fazer para conseguir isso. Sempre dizem que nosso corpo é nossa casa, e que podemos fazer o que bem entendemos dele, e a única coisa que eu sei sobre mim é que eu sou uma casa muito bagunçada, tão bagunçada que eu mesmo gosto da bagunça mas ao mesmo tempo, não.

                                               

                                                                                   
              (Veio de um dia tedioso. Minha autoria)

You Might Also Like

16 comentários

  1. Oh meu deus, que texto mais espantoso! Vai estar concerteza no meu post de posts favoritos
    Adorei mesmo, adorei a maneira como se expressa e como escreve

    Segui
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É interessante como nós temos lados opostos dentro da gente. Um diz uma coisa coerente, o outro diz algo sem-noção. A primeira vez que estive perdida entre tais decisões me senti totalmente estranha; mas agora, por estar inerte nelas há um bom tempo, mal sinto a sua constante presença. As decisões tomadas? Nem muitas foram boas, mas todas serviram de aprendizado. Aprendi a deixar o meu corpo se expressar, e a prendi a liberal tal expressão dele, por meio da escrita. Aliviou grande parte da minha dúvida, mas ela ainda insiste em se alojar dentro de mim.

    É estranho a forma como isso ocorre com as pessoas, não é? Parece que somos um poço sem fundo, mas sabemos que não é assim. Realmente me identifiquei na bagunça que você descreveu, Jéssica. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Olá olá, tudo bem?
    Cara, garota, ser humano, que texto incrível é esse, com licença mas estou me retirando porque esse talento está tentando apagar meu brilho ahahahahah.]
    Seu blog é um maravilhoso <3 o layout, a forma que você escreve <3 tudo ahahaha
    Já estou seguindo se quiser da uma passada no meu, irei ficar extremamente feliz :D
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo o fato de termos vários e diferentes lados!
    Isso nos faz mais interessantes ainda!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me identifiquei bastante com o seu texto!
    Ficou ótimo ;)
    Bjss

    http://devaneiosinsignificantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A frase que me passou pela cabeça a cada linha que eu lia: TAMO JUNTO!
    Hahah
    Texto ótimo, retrata bem o quanto somos camaleoas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei o texto, me identifiquei demais õ/!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto Jéssica.
    No meu caso, a bagunça já ta até de mais! Mas acho que muitos se sentem assim...


    Beijos e abraços!
    https://diario-noturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto! Me identifiquei muito quando você falou que uma parte quer esquecer e a outra quer viver tudo de novo e de novo, super complicado isso /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, super me identifiquei haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dentro da gente é um misto de coisas que fica difícil saber diferenciar nessas horas. Tocante esse texto

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostei do texto e me identifiquei bastante. Adorei
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Esse texto me resumiu completamente <3
    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Impossível não se identificar com esse texto! Muito bom, parabéns!

    Beijinhos
    burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito bom seu texto. Me identifiquei tanto <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  16. Somos um poço de confusão!
    Cheios de sentimentos, talvezes, sims e nãos
    ótimo texto
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir