Quotes: os melhores dos livros que li até agora em 2014

  Sempre tem AQUELE livro que você acha AQUELES quotes que consegue falar tudo o que a gente não consegue explicar né!? Em função disso, resolvi trazer algumas das que eu achei as melhores dos livros que eu li até agora - tô lendo Não se apega, não, e vou dizer: tem quote bom pra caramba!.
  Vamos conferir os que eu 
achei os melhores!? 


  • " O negócio de ter o que o seu coração deseja é que o seu coração não sabe o que deseja até aparecer. " - Por isso a gente acabou  
  • " É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante." - Extraordinário 
  • " Estou oficialmente em uma maré de má sorte." - Los Angeles
  • " O amor é um medo belo." - A Elite
  • " O que havia de errado comigo que sempre me levava a pensar que eu nascera sem o manual de instruções para a vida.?" - Los Angeles
  • " O amor é o milagre mais comum." - Will e Will
  • "...Se as pessoas fossem chuva, eu seria garota e ela, um furacão" - Quem é você, Alasca? 
  •  "Ele ergueu as partes pesadas do meu coração e me fez sentir falta dele." - A Elite
  • " Longa semana. Longo mês. Longa vida." - Will e Will
  • " Fugir das coisas não me livra delas. Só agenda o sofrimento para depois." - Não se apega, não. 
  • " As pessoas acreditam no que querem acreditar." - Se eu ficar
  • "O para sempre é composto de agoras." - Cidades de Papel
  • " Quando as coisas se quebram, não é o ato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. É porque um pedacinho se perde - as duas bordas que restam não se encaixam, mesmo que queiram. A forma inteira mudou." - Will e Will 
  • Dizem que a pessoa não sabe o quanto esteve triste até se sentir feliz novamente." - Los Angeles 
  • " As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim." - Will e Will
  • Continuou olhando para ela, desejando tomar a dor dela para si. Mas conforme a noite caía, a tristeza deles só crescia. Aquele não era o fim da batalha, era apenas o início, pois sua rainha má e demente ainda estava viva" - Branca de Neve e o Caçador
  • " Ele se tornou a pessoa de quem as canções falam." - Will e Will
  • " Você gosta de alguém que não pode retribuir seu amor porquê é possível sobreviver ao amor não correspondido de uma forma que é impossível no caso do amor correspondido." - Will e Will.
  • " Eu pouparia suas lágrimas o resto da vida, se pudesse." - A Elite
  • " Eu esqueci você" Essa é com certeza a maior mentira que um dia diremos a alguém. Sabe por quê? Sentimentos não morrem nem são esquecidos, eles apenas são transformados." - Depois dos quinze
  • " A saudade é a urgência do amor." - Não se apega, não.

  E aí, vocês já conheciam alguma? Gostaram? 
Confesso que foi difícil de escolher, li muitos livros esse ano - até agora - e tinha muitos quotes bons. Beijos da Jéss.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ai que queotes lindoooooos!
    Amei os da elite e se eu ficar
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua seleção de quotes! Fiquei até com vontade de ler alguns desses livros...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. " Fugir das coisas não me livra delas. Só agenda o sofrimento para depois." Gostei das suas seleções, principalmente esse trecho do "Não se apega, não".
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  4. Sou cheia de copiar essas citações, de filmes, livros, até do tumblr! Achei linda essa: " É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante." - Extraordinário
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. uau arrasou nas escolhas dos quotes, reconheci alguns e anotei outros para ler depois!.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir