Tag: 18 coisas que quero fazer antes dos 18.

  Há um tempo tava para fazer essa tag, que vi num blog ,- porém não lembro o nome </3 - e como eu A M O listar as coisas que quero fazer e como sou sonhadora demais, resolvi fazer também. A tag é bem simples, é listar 18 coisas que você quer fazer antes dos 18 anos. Para mim ainda faltam dois aninhos, hahaha! Vamos para à minha listinha?
  1- Viajar com meus amigos.
  2 - Beijar na chuva - sim, clichê, sim, sou romântica -.
  3 - Ter 100 livros na minha estante,
  4 - Me formar.
  5 - Ir a um show da Banda do Mar - Camelo ♥ -.
  6 - Emagrecer 10 kgs.
  7 - Assistir OUAT (Once Upon A Time)
  8 - Completar os meus 101 desejos em 1001 dias.
  9 - Fazer uma tatuagem.
  10 - Conhecer algum dos meus barbudos (Los Hermanos)
  11 - Ter um livro autografado.
  12 - Terminar a decoração do meu quarto.
  13 - Comprar domínio do blog.
  14 - Começar a namorar - ALGUÉM SE CANDIDATA? -.
  15- Conhecer meus amigos virtuais.
  16 - Encomendar um layout.
  17- Terminar a trilogia de A Seleção.
  18 - Viajar para bem longe.

  Todo mundo que quiser pode fazer também, viu!? Beijos da Jéss.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Já fiz os seguintes itens da sua lista...
    1- Viajar com meus amigos.
    2 - Beijar na chuva
    3 - Ter 100 livros na minha estante,
    11 - Ter um livro autografado.
    14 - Começar a namorar (me casei antes dos dezoito hehe, Eu sei, foi loucura!)
    16 - Encomendar um layout.
    17- Terminar a trilogia de A Seleção.
    18 - Viajar para bem longe.

    Acho seus desejos perfeitamente possíveis, boa sorte!

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim, são possíveis, tanto que já realizei alguns nesse meio tempo.
      Obrigada
      radioactivebookss.blogspot.com.br

      Excluir
  2. bom eu tenho 18 e já me formei, mas só no colegio. Assisto OUAT, ter dois livros autografados. já namorei, conheço alguns dos meus amigos virtuais.=3
    espero que conclua a lista, eu gostei dela ^^
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô assistindo OUAT também! Haha
      Espero também concluir ♥
      Beijos

      Excluir
  3. Também quero viajar pra longe e viajar com meus amigos antes dos 18, e beijar na chuva, quem não quer? haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Você não é a unica romântica, também sempre quis beijar na chuva kkk Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  5. É uma lista bem legal! Boa sorte para realizar seus desejos.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir