Cidades de Papel - Filme

  Para não ficar igual à todos os últimos posts, vamos pular a parte das desculpas e ir direto para o post? Hahaha. Fim de ano gente, ta difícil pra mim! Desculpemmm, mesmo.
  Eu acho que todo mundo já ouviu falar do livro Cidades de Papel né!? Mas para quem ainda não ouviu/leu/conhece, Cidades de Papel é um dos romances de John Green, que é famoso por seus livros de romance e seu vlog - que divide com o irmão. Esse livro vai virar filme!!! E hoje vim contar para vocês um pouco do que já se espera desse filme, mas só um pouco mesmo, porquê mesmo sabendo de tudo John sempre surpreende todo mundo - assim como em TFIOS.
   Sinopse (livro): Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
  Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte. Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
  O que já foi falado sobre o filme: uma das primeiras coisas que foram decididas foi quem iria interpretar o Quentin, e quem poderia ser além do amadinho Nat Wolff? Para quem não sabe, ele interpretou o Issac, melhor amigo de Gus, de A culpa é das estrelas. Em setembro John anunciou quem iria interpretar a Margo, Cara Delevingne, eu confesso que não fiquei feliz com essa escolha, ainda não consigo ver ela como Margo, porém ela tem uma personalidade muito parecida com a da Margo, então vamos ver o que vai dar né.
  
O filme adaptado da obra de John Green será dirigido por Jake Schreier e com roteiro nas mãos de Scott Neustadter e Michael H. Weber, que também adaptou A Culpa é das Estrelas.
  O filme está marcado para estrear em julho de 2015. Ainda n
ão foram divulgadas maiores informações sobre o elenco e datas das gravações.
  Alguém aí ta tão esperando demais por esse filme como eu? Hahaha beijos da Jéss.
 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa não sabia que tinha o filme.Vou ver.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse john green é talentoso hein? Não li o livro, mas estou morrendo de vontade e o filme? nossa não fazia ideia de que ia ter, fiquei mais animada ainda, n tem nada que eu ame mais do que filme!
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Quero ler antes de ver o filme! *-*
    Minha irma leu e gostou bastante!
    Beijão! Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  4. oi jess, por mais q o personagem nao 'pareça' com o ator se forem bons de verdade vão se adaptar a eles, é porque nos ja conhecemos a personalidade do artista mas atores se descobrem, virao outro alguem em cena : D
    jess me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso ler antes do filme... rsrs. Queria uma adaptação de O Teorema Katherine, mas como é dos menos famosos dele, nem deve rolar... :( rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir