As coisas que já fiz entre as 101 coisas que quero fazer


  AHHHH, QUE SAUDADE DE POSTAR, a escola ta me matando, gente ):
Depois dessas duas semanas frustrantes, estou aqui novamente, desculpem. Mas vamos para o que interessa?
  Pra quem não sabe, eu participo/fiz lá no comecinho do blog um post sobre o projeito "101 coisas em 1001 dias", que tem o objetivo de a pessoa fazer uma lista com 101 coisas que quer fazer durante 1001 dias. A minha lista é muito sonhadora e tudo mais, vai de coisas super clichês até coisas que com certeza - Deus queira que eu esteja enganada, por favor - eu não vou realizar nesse tempo, masssss eu já consegui realizar algumas delas, e vim aqui mostrar quais para vocês. Vamos ver?
 

 Aparência:             
  • Voltar a ser totalmente morena (californianas não são legais)
  • Ficar sem fazer progressiva por um ano
  Leitura: 
  •  Ter mais de 30 livros 
 Compras:                            
  •    Comprar pelo menos quatro all stars                                                                                        •    Itens fofos para decoração
  •   Comprar mais saltos altos (só tenho um e não sei andar)
  •   Comprar uma bolsa 
  Diversos:    
  •  Respeitar mais minha mãe                                                                                                            
  • Ir a mais festas                                                                                                                                  Dormir mais cedo                                                                                                 
  •  Ver "A culpa é das estrelas" no primeiro dia de estréia  
  •    Ver "Rio 2" no cinema 


Romance e relacionamentos:                                                                                                  
  •  Beijar na chuva
  • Ter um relacionamento que dure mais de um mês
  Sentimentos:               


  •    Ter um relacionamento ótimo com minha mãe

  É isso, gente, infelizmente não tô nem perto da metade ainda, mas vamos ver o que vai dar né!? Beijos da Jéss
  101 coisas em 1001 dias


You Might Also Like

5 comentários

  1. Poxa nem tenho esses itens na minha lista e muito menos completei (rsrs), boa sorte em continuar com a sua lista. Own vc beijou na chuva? <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. O importante é ser feliz fazendo o que der, né? Mas eu acho que você já fez bastante coisa!
    E boa sorte com o restante da lista! :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já é um começo fez várias coisas já parabéns pelo o que já conseguiu.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir