Inspire-se no estilo da Kristen Stewart


 Bem, como vocês já sabem, eu sou super suspeita a falar dela, fã é pouco para o que eu sou! Hahaha. Eu não sei vocês, mas eu sempre preferi um estilo mais discreto, “largadinho”, sem essa de muitos acessórios ou coisas super “olhe para mim”, nada contra, mas não é comigo. E além de tudo, a Kristen também é assim, um motivo a mais para eu amar ela. E o incrível é que além de tudo, ela não deixa de ser feminina e sensual, ao contrário, eu acho ela bem melhor assim, sendo ela mesma. Vamos conferir? 

 Kristen nunca larga mão do jeans, camiseta, all star e moletom. No dia a dia dela, com toda a certeza você vai encontrar ela com esses itens ou a maioria deles. Ela também usa e abusa de blusas com bandas de rock e camisetas do namorado.
E mesmo com o estilo dela totalmente diferente de “saltos e vestidos”, ela sempre surpreende em eventos. 
 As suas cores favoritas são as neutras, então nos looks dela sempre vai ser encontrado cores mais discretas.


You Might Also Like

12 comentários

  1. gosto de alguns looks delas mas não a acho uma inspiração de estilo

    truegabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Kristen, ela é uma diva :3
    E assim como tu, eu também gosto de roupas largadas sem muitos acessórios e pah!
    Me identifico muito com a Kris, pelo fato de ser largadona e não usar saltos, sapatilhas ou saias no dia a dia.
    Eu amo as roupas dela, e em premiações, ela arrasa mais que tudo UEHUEH.
    Estou a seguir teu blog. De uma passadinha no meu mais tarde? quem sabe tu gosta? ;D
    Beijoos ♥
    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda você.
      Concordo com tudo! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Não gosto muito da Kristen, :S Ainda mais depois daquela história de trair o Robert e bla bla bla! Quem desperdiça um homem daqueles? hahahahaha ;x
    Enfim, tenho que concordar que ela araza na escolha do look!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É falso, amor. Nos dias em que a US Weekly diz que as fotos foram, Kristen estava em Malibu, na Califórnia, jogando Golf com seu pai – John – e Rupert estava em Londres.
      Beijos

      Excluir
  4. Também curto muito o estilo dela!
    Seguindo visite os meus blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã dela. Sempre a achei sem graça e com cara de nojo.
    Mas ela é até estilosinha. E nos tapetes vermelhos, como vc disse, ela arrasa (quase sempre).

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente acha por causa da saga Twilight, mas ela não é. </3
      Beijos

      Excluir
  6. O estilo dela não combina muito comigo, mas amei a camisa da primeira foto. :)

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de um kit Melissa
    Clique e participe!

    ResponderExcluir