As destruições do meu Diário


  Uma das minhas primeiras resenhas aqui no blog - ou a primeira - foi sobre o Destrua Este Diário , e então resolvi mostrar para vocês as minhas destruições até agora. Comprei ele em janeiro, e ao longo do ano - ou quando tenho muita criatividade - vou destruindo ele. Vamos ver algumas destruições? 

1ª: música: Na Sua Estante - Pitty 
2ª: Encha está página de círculos

2ª: Trace linhas grossas e finas
1ª: camisa 4, David Luiz, amor da minha vida.

1ª: anjos meus. 2ª: não me perguntem, também não sei o quê eu fiz. 
  Obs: algumas das imagens de certo vocês já viram, gosto de ver ideias de outras pessoas.

Gostaram? Alguém também já destruiu quase todo o seu? Não tirei foto de todas as minhas destruições, mas ta valendo. Beijos da Jéss

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nossa ahahahha quanta criatividade! Nunca na galaxia eu saberia fazer tantas coisas assim nesse livro. Amei amei, e você desenha super bem! Esse livro é fantástico
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda! Muito obrigada. mesmo. Sim, ele é demais!

      Excluir
  2. Amei amei amei!
    Ainda não tenho esse diario, ma logo vou ter.
    Meu Deus, seus desenhos - destruições - foi demais <3 Parabéns pela criatividade UEWHUEHu
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal pra passar o tempo, ahaha compre! Muito obrigada, linda! Beijos.

      Excluir
  3. Ta ficando tão legal! Não tenho esse livro pq n tenho criatividade /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah, mas isso a gente ganha aos poucos. Beijos

      Excluir
  4. Adorei está bem criativo, eu sou desprovida de criatividade.
    Visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos..

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando muito criativo! Gente que sabe desenhar é outro nível! rsrs

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha visto esse livro na Saraiva mais estava fechado então nem sabia oq se tratrava. Adorei Jessica vou comprar um porque eu adoro essa ideia de diário e você é super criativa hem . Ja estou seguindo seu blog te convido a conhecer o meu , bjos
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal este livro. Não vejo a hora do meu chegar.
    Beijos :*
    http://decifrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir