American Horror Story: Freak Show


 Antes de começar o assunto desse post, devo desculpas para vocês, " Ah, mais uma vez?". Sim, pessoal, mais uma vez, acontece que fiquei sem internet por mais de uma semana *chorando* e amanhã começam novamente as minhas provas *chorando mais ainda* e pra piorar é química *morta de tanto chorar*. Então fiquei sem condições nenhuma de postar, me desculpem. Sério. 

  Mas pulando pra parte que eu peço desculpas e tudo mais, hoje vim falar sobre algo que eu amo, quer dizer, uma série que eu amo: American Horror Story.
  Primeira temporada - Murder House  Segunda temporada - Asylum   Terceira temporada - Coven   Quem me acompanha há algum tempo sabe, essa foi a primeira série que eu comecei a assistir de verdade, não tinha acompanhado nenhuma outra antes, e como é notável, a série tem o tema terror/suspense, mas sempre com uma história diferente em cada temporada.
 Sinopse:
 Na quarta temporada de AHS, Freak Show,"a história se passara em Júpiter, Florida e se centrará nos poucos shows de horrores restantes em 1950 e o que seus donos são capazes de fazer para mantê-los de pé. A temporada se centrará no conflito entre as aberrações e as "forças do mal" que não consegue entende-los.

  A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante."
  Como sempre, a temporada tem um serial killer, e pra que melhor um Clown Killer né!? EU MORRO DE MEDO DE PALHAÇOS, GENTE! “O mais assustador palhaço de todos!”, afirma Ryan. (criador de AHS).
  Alguns
 posters/fotos divulgados(as):   
                           
       




 

 Autores confirmados: 

  Freaks: 

  A temporada estreia dia 8 de outubro (como sempre, no mês do Hallowen) na FX de USA.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai, eu não consigo assistir esse tipo de série não.
    MORRO DE MEDOOO
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha dessa temporada eu to com medo também!

      Excluir
  2. Morro de medo dessa série! Me julguem. kkkkkk

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal!! Eu tinha antes também hahaha mas depois passa.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho vontade de assisti-la, porém tenho muito medo dessas coisas. Mas de qualquer forma eu estou acompanhando 4 séries, quando eu tiver tempo - e coragem - irei assisti-la.
    Beijoos ♥

    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ter, te garanto que é bem psicológico o medo! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Nunca me interessei muito em assistir esta série, já assisti um episódio, mas acabei achando muito viajado haha

    http://gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, conheço gente que também acha o mesmo, haha

      Excluir
  5. Estou com medo dessa temporada pelo simples fato do serial killer ser um palhaço, desde pequeno eles são assuntos delicados pra mim.
    Não sei se vou conseguir assistir kkk
    Estou seguindo o blog ok?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito assisit r essa série mais como eu sou muito medrosa não tenho coragem
    hahaha
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir