Tag: Quando eu crescer

 


Hoje tava afim de postar alguma coisa, mas tava super sem ideia/inspiração, e ao mesmo estante estava vendo o blog Estante Suja e vi uma tag que ele criou e achei legal e resolvi fazer também. 
 A tag é meio óbvia, é completar as frases para o que você quer fazer quando crescer. Vamos ver?
1 - Quando eu crescer eu vou ser... (profissão)
Eu quero ser escritora, como muitos de vocês já sabem. Porém ainda não sei que faculdade vou fazer, caso não de certo, porque é algo difícil </3
2 - Quando eu crescer eu vou conhecer... (lugar)
Forks, se tudo for como eu imagino, é pra lá que eu vou! Quer dizer, um dos lugares né..Haha
3 - Quando eu crescer eu quero comprar... (compra)
Não faço a mínima! Haha, mas acho que meu próprio carro, ou um apartamento.
4 - Quando eu crescer eu vou conhecer... (pessoa)
Ah, tem tantas pessoas... Minhas/meus amigos virtuais, meus ídolos, e os meus escritores preferidos, John e Stephenie.
5 - Quando eu crescer eu vou casar ou namorar?
Nunca fui muito apegada nessa ideia de casar, mas ninguém sabe o que vai acontecer amanhã né... Mas pretendo namorar sim.
6 - Quando eu crescer eu vou ter filhos com XX anos...
Não sei nem se quero me casar, imagina ter filhos?? Morro de medo! Haha, mas se for pra ter, acho que depois de ter feito uma faculdade, já ter casa e estar estabilizada.
7 - Quando eu crescer eu vou ter... (algo que seus pais nunca deixariam ter em casa)
Uma mini academia - fingindo ser marromba.
8 - Quando eu crescer eu não vou... (diga algo que não irá fazer em circunstância nenhuma)
Depender de outra pessoa.
9 - E se eu não crescer? Se eu for diagnosticado como um paciente terminal de câncer e o médico dizer que eu não vou sobreviver por muito tempo. O que eu vou fazer?
Irei fazer um livro sobre eu ser uma paciente terminal de câncer e rezar para que pelo menos esse sonho se realize - vai que eu viro uma Hazel Grace na vida real? -, e tentar realizar os meus sonhos mais loucos e impossíveis.
10 - Quando eu crescer eu vou morar...
Nem muito longe, nem muito perto. 
Antes de responder essa tag leia isto: Se você for menor de 18 anos você irá responder a tag dizendo o que você quer quando crescer, caso você seja maior de 18 anos responda contando o que você queria ser quando crescer.
Essa foi a tag, gente. Beijos da Jéss.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei as respostas *-* Você podia fazer mais tag's respondendo em vídeo tb ^^

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que amor! Muito obrigada, mesmo. Eu penso seriamente em começar a gravar mesmo, mas o quê fazer com a vergonha? Hahaha volta sempre!

      Excluir
  2. Adoreiiii as respostas. Mto legal essa tag!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que fofo! Amei as suas respostas e essa tag!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quantos sonhos <333 Que Deus possa abençoar todos! Ser escritor é uma coisa encantadora, tomara que você consiga! Quero ler seus livros, hein? haha.
    Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muitos! Haha que ele abençoe! Muito obrigada, e vou lembrar disso hein?
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi, Jess!
    Eu também queria ser escritora, ai fiz jornalismo e agora estou fazendo meu tcc, que é um livro! *-* Então fica a dica!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHMEUDEUS! Quero ler ele quando terminar hein???
      Beijos

      Excluir
  6. Amei a tag, adorei as suas resposta responderia as mesmas coisas em algumas perguntas. Boa sorte em ser escritora, admiro muito haha.
    http://a-ultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéss :)

    Que tag bacana e que coragem pra ir pra Forks haahah Eu não iria, prefiro o calor mesmo >< Mas enfim! Boa sorte com seus planos e estou na torcida pra você ser escritora.

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu amo o frio, e a vontade de conhecer é enormeeee! Muito obrigada, mesmo♥
      Beijos

      Excluir
  8. Oi linda tudo bem?
    Sou nova aqui e adorei seu blog. O outro post sobre tatuagem me deu umas ideias, gostei muito.
    Quando crescer, eu ainda quero crescer tenho 23 anos já, mais sempre penso que sou muito nova rs só serei gente grande aos 30 rs! AMEI suas resposta :) Não conhecia essa tag também, achei bacana!

    Beijo grande,

    Veja a última novidade do blog e me diga sua opinião!

    Maah Music - Entrevista exclusiva com Maor Nawi.

    ResponderExcluir
  9. Haha também não pretendo morar nem muito longe nem muito perto. Nao quero me afastar muito, e não quero continuar sempre aqui SHUAHASUSAHU
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag e ainda mais suas respostas. Vou respondê-la também, tá?

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não tinha visto a tag ainda, adorei suas respostas <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  12. Oie Jéssica =)

    Ahh ... crescer é tão difícil rs... confesso que hoje ainda não sei o que quero ser.

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  13. Essa tag pe bem legal, gostei das respostas, quando eu crescer (no sentido de idade kkk) quero fazer tantas coisas, acho que ficaria dificil fazer uma tag assim, há inúmeras coisas para se fazer.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De idade mesmo, porque pra mim de tamanho é meio difícil também, hahaha.
      Beijos

      Excluir
  14. Gostei da tag! Quando eu crescer com certeza não vou depender de ninguém haha... vou responder essa tag e colar no meu diário, adoraria ler isso daqui alguns anos <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, imagina daqui há alguns anos a gente ver se acertamos mesmo né!? Hahaha

      Excluir
  15. Que demais, eu nao conhecia a tag! Adorei! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir