TAG: 25 Perguntas aleatórias sobre mim


Antes de tudo quero começar pedindo mil e uma desculpas por esses meus sumiços, - minhas aulas começaram hoje e vocês sabem como é triste os últimos dias de férias né!? </3 - me desculpem! Sério! Mas vamos para o post? - ou tag - Eu vi essa tag no blog Brilho na Make, então resolvi fazer também.  A tag se consiste obviamente em 25 perguntas aleatórias sobre mim. Vamos ver? 
1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular, celular, celular! 

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Vult e Maybelline 3- Qual sua flor favorita?Margaridas ♥4- Loja de roupa favorita?Eu NUNCA compro em uma loja só, sou muito diversa nisso, mas eu amo as roupas da Renner.5- Perfume favorito?Atualmente -  ou nem tanto - eu uso mais o Adriana Galisteu - Fashion, mas não é o meu preferido.6- Saltos ou rasteiras? Odeio usar salto, - porque não sei como andar - então eu posso achar lindos e tal, mas não sei andar então nunca compro, e rasteira também não sou fã. Prefiro tênis!! Mas fico com rasteiras mesmo.7- Cor favorita?Verde d'água e azul bebê ♥
 
8- Você bebe energético?
 
Não.
 
9- Você pretende se casar?
Sempre falo que não quero, desde criança! Mas quando eu paro pra pensar, não me vejo num futuro ficando pra titia e nem sendo solteirona, então não sei. Talvez sim, talvez não.
10- Qual seu hidratante favorito?
Creio que nenhum. 

11- Você rói as unhas?
Não.

12- Você já chegou perto da morte?
No meu nascimento, quase que eu e a minha mãe chegamos. 

13- Onde você estava a 3 horas atrás?
Escola.

14- Você está apaixonada?
Não, quase, não sei. 

15- Qual foi a última vez que foi ao shopping?
Há duas semanas. 
 16- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim.

17- O que você está vestindo agora?
Pijama! 

18- Última comida que você comeu?
Pão.

19- Qual seu animal favorito?
Cachorros.

20- Quais seriam suas férias dos sonhos?
Em Forks - chuvachuvachuva♥ - e com muitos livros. 
21- Qual seus planos para hoje a noite?  Fazer tarefa. 22- O que você está ouvindo agora?
Armandinho - Melhor Errar Amando do Que Acertar Chorando 

23- Você coleciona alguma coisa?
Objetos fofos e livros - livros pode? -.

24- Você come fastfood?
As vezes, tenho que emagrecer. 

25- Você se irrita fácil?
Depende muito, as vezes nem ligo, as vezes me explodo na hora. 

Espero que vocês tenham gostado e que me desculpem mesmo, beijos da Jéss. 

You Might Also Like

0 comentários