Por isso a gente acabou - Daniel Handler

Infs: 
Editora: Seguinte
Nº de páginas: 376
Ilustrador: Maira KalmanClassificação: 5/5
Sinopse:
   Está é a caixa, Ed. Está tudo aí
  Duas tampinhas de garrafa, um ingresso do filme Greta em Fuga, um bilhete seu, uma caixa de fósforos, o seu transferidor, o livro da Joan, um açucareiro roubado, um caminhão de brinquedo, aqueles brincos horríveis, um pente de motel e todo o resto.
  É isso, Ed.
  Foi por isso que a gente acabou.
Resenha: Há muito tempo eu queria esse livro, tipo, muito tempo mesmo, mas ele é um livro caro, e muito difícil de entrar em promoção. Então eu só deixava ele na minha listinha esperando, há umas duas semanas fui na Nobel - na cidade vizinha - e deu uma louca em mim e comprei: não me arrependi nem um pouco!
  A história do livro é meio óbvia, Min Green era uma garota "diferente" de todas as outras que Ed Slaterton namorou, e por esse jeito diferente que ela tem, simplesmente conquistou ele. E então eles começam a sair/ficar sério/namorar, porém dois meses depois eles terminam e Min tem seu coração partido em mil pedaços.
  Depois de superar o fim do relacionamento, ela resolve pegar todos os objetos que participaram do relacionamento dos dois para devolver para o Ed. A cada objeto que ela coloca na caixa, ela escreve a história que ele participou tentando descobrir o que levou ao fim dos dois.
  É um livro que prende do começo ao fim, e tem uma leitura super rápida, e o que ajuda essa leitura rápida são as ilustrações de cada objeto. 

  Eu amei esse livro, é muito engraçado e fofo - porém o final corta o coração, ops - e eu super recomendo para vocês. Beijos da Jéss. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Confesso que nunca ouvir falar , mas me chamou anteção principalmente pela ilustração. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele devia ser mais conhecido mesmo, é lindo.
      Beijos

      Excluir
  2. Já tem um bom tempo que pretendo ler esse livro, não sabia que tinha ilustração hehe, muito boa sua resenha :D
    Tem vídeo no Doce Literário, aguardo sua visita :D Beijoos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéss :)

    Eu SEMPRE quis esse livro! É tipo, o meu desejado desde sempre hahaha
    Mas como tu disse, tá sempre caro também :/ Mas ainda quero comprar, adorei sua resenha.

    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu era assim! Mas não me arrependi de ter comprado não!

      Excluir