Playlist de agora

 Como vocês já sabem, com as aulas ta complicada a minha situação, - </3 - mas vim atualizar essa categoria no blog que tava totalmente desatualizada: música! Vim mostrar para vocês as músicas que eu não consigo parar de ouvir no momento, cuidem bem delas, ok!?
 
Charlie Brown Jr. - Lutar pelo o que é meu


  Los Hermanos - O pouco que sobrou

  João Bragaça - Fiz para você

  Charlie Brown Jr. - Uma criança com o seu olhar
  
  Los Hermanos - Morena
  Armandinho - Melhor Errar Amando Do que Acertar Chorando
  Clarice Falcão - Macaé
  Vocês gostam/gostaram de alguma dessas? Tô viciada nessas! Beijos da Jéss 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Só conheço a música do Charlie Brown , adoro ouvir os playlist das pessoas. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lutar pelo que é meu me lembra tanto a época do Cabeção na Malhação! Essa música nunca vai ficar velha!

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Clariceeee! Amo haha ♥

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir