Inspire-se: 15 anos

 
 Eu sei que tem muita gente que acompanha o blog que já não tem quinze anos, - inclusive eu - mas resolvi fazer um post mostrando algumas ideias para festa e dicas para quem ainda não fez a tão "sonhada" idade e que pode servir como inspiração em outras festas também.
 Primeiramente eu acho que se a festa é sua, tem que ser a ver com o que você gosta/curte/quer, porque a festa é sua, tem que ser o seu gosto, e não importa se as outras pessoas vão gostar ou não, o que importa é o que você gosta e quer.
 Por causa disso separei umas fotos que achei de festas para inspiração, vamos ver?

 




Desculpem pela qualidade de algumas imagens. Mas tem coisas que da até uma invejinha boa, não é!? No meu não teve festa e tudo mais,- até porquê vestido, dança, e muita atenção para mim, eu não gosto - mas foi algo super simples e que ficou marcado demais pra mim. Fomos numa pizzaria e lá tive duas surpresas: começou a tocar a música "Filha - Rick e Renner" e meu pai - que não tinha chegado ainda - entrou com o buquê de rosas. Infelizmente não consegui enviar o vídeo. Mas quero deixar claro que não é preciso de festas grandes e tudo mais, se não tem condições, o que vale mesmo é passar ao lado e quem a gente ama e quer por perto, não é!? Beijos da Jéss. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu tenho 14 e n quero fazer uma festa,achoq sou a unica menina q pensa assim T^T
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo vestidos de 15 anos bate até um arrependimento de não ter feito festa haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também sou assim, mas sou muito tímida para isso.

      Excluir
  3. Eu não curto muito festa de quinze anos, mas isso é uma opinião masculina haha. O bolo inspirado em Jogos Vorazes é lindo.
    Beijos.
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir