Aprenda a tocar violão sozinha

  Para começar, desculpem pela demora </3
Mas hoje vim mostrar para vocês um jeito fácil - ou nem tanto - porém pratico, de aprender a tocar algum instrumento, para ser mais direta, violão. Quantas e quantas pessoas tem vontade de aprender né!? Eu sou/era uma dessas, mas sempre deixava para depois... Então nesse ano chegou essa oportunidade na minha escola, e já que eu já tinha um violão, resolvi ir com tudo! Mas antes de começar sempre tentava tocar uma coisinha ou outra por cifras, um desastre, claro. Mas para quem quer tentar mesmo, por quê não!? Vim mostrar para vocês umas vídeo aulas para aprender a tocar que me ajudaram muito a entender o básico, a teoria e tudo mais.
  Vamos conferir?
  Não esqueçam que pra quem quer aprender mesmo, essas são as primeiras aulas, então é só ir seguindo e ver as próximas partes. 


  Vale a pena conferir também algumas cifras super fácil para inciantes:
O Sol - Jota Quest
Tocando em frente - Paula Fernandes
Eu sei - Papas da Língua
Fácil - Jota Quest 
Céu Azul - Charlie Brown Jr. 

  E aí, quem vai tentar? Beijos da Jéss

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acredita que eu tenho um violão aqui em casa e morro de vontade de aprender? haha
    Vou seguir sua dica e ver esses vídeos, quem sabe não vinga, né?
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito porquê eu também era assim! Haha
      Beijos

      Excluir
  2. Acho tão fofo quem sabe tocar violão ♥ E o meu sonho é aprender a tocar piano HAHA um beijão!

    quebrarosilencio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir