50 tatuagens que eu faria

  Com certeza vocês já viram posts como esse, é meio clichê por aqui, eu mesma já vi vários, mas mesmo assim acho que cada um tem um gosto diferente e resolvi mostrar para vocês 50 tatuagens que eu faria - ou vou fazer, não 50, mas alguma vou -, sempre tive essa vontade de fazer uma tatuagem, não muito grande, mas que tenha algum significado importante para mim, e que ao mesmo tempo seja delicada, o que falta mesmo pra eu fazer é só o dinheiro, porque arrisco tudo! Hahaha, vamos ver!? 


Everything happens for a reason: Tudo acontece por uma razão





                                                                  Freedom: Liberdade
              And so the lion fell in love with the lamb: E o leão se apaixonou pela ovelha... Forever: Para sempre
                                                                                   The Twilight Saga

                                       Don't forget to love yourself: Não se esqueça de amar a si mesmo
                                                                    Be happy: Seja feliz
                            Aloha:  demonstração de afetopaz,misericórdia, e compaixão. Life: Vida

           Sometimes you need to let things go: Ás vezes você precisa deixar as coisas correrem Honesty: honestidade
                                     "Quem é mais sentimental que eu?": Sentimental - Los Hermanos 

O que acharam? Beijos da Jéss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que vontade de fazer uma rs
    Lindasss
    Segui, segue de volta? Por favor *-*
    Bjinhoss

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéss, tudo bem?

    Morri de amores com as "aspas" no pulso, acho muito delicado fazer tattoos ali :)
    Eu não farei nenhuma por motivos pessoais, mas desejo boa sorte pra ti!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são super delicadas! Te entendo, obrigada, linda.
      Beijos

      Excluir