Tag: 3 lugares que eu nunca fui!

  Oi gente, tudo bem? Hoje eu tava vendo o blog da Isa e vi essa tag que ela criou, e achei super legal e resolvi fazer também. A tag é mais ou menos assim: você tem que listar 3 lugares que a maioria das pessoas já foram, menos você (obs: não precisa ser cidades, pode ser lugares mesmo, como lojas, etc)
  E esses são os meus:

Gramado - RS

Já que eu moro no Sul, a maioria dos meus amigos já foram pra lá, e dizem que é maravilhoso! Que ver no inverno então, as fábricas de chocolate, a decoração, os lugares, é lindo! Ano passado quase que eu e a minha família fomos, mas ouve imprevistos ):

     
      

São Paulo - SP
Tenho vários amigos/parentes que já viajaram para SP, e eu tenho vários amigos que moram lá, e a vontade de conhecer eles é enorme. Espero o dia que meu pai me leve, já que ele viaja quase toda semana para lá.


Curitiba - Paraná 
Tenho uma vontade enorme de conhecer, principalmente o Jardim Botânico, e ainda não tive oportunidade nem de sair de SC </3


Gostaram da tag? Todos os créditos para a Isa (vejam o post da tag dela, ficou bem legal).
Beijos da Jéss.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Acho Gramados um dos lugares mais bonitos daqui do Brasil, quero muito conhecer esse lugar.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também acho. A vontade é enorme.
      Beijos

      Excluir
  2. Sempre quis ir pra Gramado! Vou muito pra São Paulo porque meus parentes são de lá, é muito bom, espero q seu pai t leve logo >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte! Tenho vários amigos lá, então a vontade é enorme né.

      Excluir
  3. baby passando pra avisar que vc acertou as mentiras da tag 20 fatos e 5 mentiras, ganhou uma semana de divulgação caso não lembre do q estou falando haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que tu mora no Sul e nunca foi pra Gramado, sério isso?? Se eu fosse tu fugia de casa e ia rsrsrs Eu tbm sou do sul e já fui umas 10 vezes (juro que eu ñ to querendo me achar!!!) . Boa sorte, é muito bonito lá!!!!
    Bjusss
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que nunca fui! Hahaha que sorte a tua, deve ser muito bonito mesmo.
      Beijoss

      Excluir
  5. Gostaria de ir para são paulo também!

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lugares lindos , pena que eu nunca fui :| mais não perco as esperanças hehehe :')
    Beijos ★
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa! Não podemos perder, hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Nasci e me criei em SP , amo minha cidade linda e morro de saudades. Me mudei faz cinco anos, mas ainda prefiro mil vezes a terra da garoa hahahh ♥
    Também sou louca pra conhecer Curitiba e Gramado, são tão lindas né?
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo <3
    Um super beijo :3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo hein? Hahaha voltar é sempre bom, eu muitas vezes reclamo da minha cidade mas se paro pra pensar, simplesmente amo viver aqui.
      São muito lindas! Seguindo de volta e obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  8. De todos estes lugares só conheço Sampa, já fui algumas vezes e até queria morar lá, mas minha mãe criou raízes aqui em Minas, hahaha.
    Quero muito conhecer Curitiba. E meu namorado quer morar em Gramado quando nos casarmos, mas pra mim é uma cidade só para visitar sabe, hehe.
    Beijinhos Linda - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que pensamento lindo o dele! Também acho que é mais para viajar, tenho uma vontade de conhecer e morar lá deve ser muito lindo, mas acho que se tornaria algo meio "estranho", não sei.
      Beijoss

      Excluir