Moletom de Tfios - Nerd Universe

  Vocês já estão cansadas de saber o quanto que eu amo esse livro/filme né!? Então, há quase um mês eu comprei na Nerd Universe um moletom de Tfios - eu grito, tu gritas, nos gritamos - e gente, ele é muito lindo! Vim mostrar para vocês e super recomendar a loja, vocês não tem noção de como to apaixonada por  ele e por ela. 

  


  Não vou dizer que foi um moletom muito barato porque não foi, mas em comparação a MUITOS da minha cidade e de MUITOS que eu já vi, eu achei barato sim! Custo R$92,00 - fora o frete - porém super valeu a pena. Minha mãe que me deu de presente de aniversário - que foi no dia 22 - e eu comprei ele numa sexta e ele tinha previsão de 7 dias, e chegou em 3, isso que eu não comprei pelo Sedex - 3 dias é a previsão do Sedex -.
  A qualidade do moletom é muito boa, não veio com nenhum defeito e nem falha na ilustração, veio tudo certinho. E como vocês sabem que eu sou uma amante dos livros, para aumentar a minha felicidade, veio junto um marcador de páginas - eu choro de felicidade, obrigada NU, eu precisava - e veio um adesivo da loja também. Junto com o moletom veio um panfleto falando que se quisesse era pra mandar uma foto para eles com você vestindo o moletom, porém eu não achei o panfleto e também não mandei a foto. 

  A Nerd Universe é conhecida por suas roupas, acessórios e etc, sobre sagas, filmes, jogos, séries e coisas do tipo. É uma loja de Porto Alegre - RS, e para quem quiser dar uma olhada nos produtos clique aqui.
 Beijos da Jéss 

You Might Also Like

10 comentários

  1. O moleton me lembrou a culpa é das estrelas é parecido. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Culpa é das Estrelas <3, lindo esse moletom
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Lindo o moletom, nunca li e nem assisti o filme, mas com certeza usaria esse moletom <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as coisinhas da loja, ameiii...
    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu moletom novo ;D
    e parece super confortável.
    vou conferir a loja.
    bjs

    http://www.penseira.com

    ResponderExcluir