CORRE! Liquidação a preço de banana da Marisa

  Acho que eu nunca postei nada a ver com moda aqui antes né!? Embora já tenha uns posts programados aqui sobre isso, ou não... Mas enfim, acho que MUITAS de vocês já viram a propaganda da Marisa com tudo a preço de banana né!? GENTE, EU FIQUEI LOUCA!!!
  Não sei vocês, mas quando eu vejo promoção em loja de departamento fico louca! Embora a Marisa não seja a minha preferida, tem muuuuuita coisa linda lá, temos que admitir.
  E é claro, eu não me aguentei, a promoção garante até 70% de desconto, e você depois de finalizar pode escolher se quer o desconto ou o frete grátis, e ainda ganha pontos no netpoints AMIGA - dependendo a quantidade que você gasta nas compras - então por causa disso, trouxe para vocês algumas peças que eu AMEI, e algumas que comprei - pretendo fazer um vídeo mostrando minhas comprinhas de julho gente, que foi muitas, vou fazer até uma enquete para ver se vocês gostariam que eu começasse ou não a fazer, votem, ok? - bora conferir?

  5 dessas peças eu comprei - será que alguém adivinha o meu gosto? Haha -, tiveram outras que eu não quis colocar no post, minha irmã também comprou algumas dessas. Na minha cidade não tem a loja da Marisa, mas tem numa cidade vizinha, então eu comprei pelo site. Gostaram de alguma? E vocês, já correram para comprar? Beijos da Jéss.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oiiii flor, tudo bem com você?
    Nossa, e que preço de banana hein? kkkkk, estão super baratas mesmo, deixa eu ver se adivinho ao menos uma, a última blusa, que tem escrito "Love to be very bad" é uma? O short com uma manchinhas vermelhas também? Eu teria comprado ele :3. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijoos de Uma Jéss pra outra Jéss, haha.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor! Tudo ótimo. Acertou! Comprei esses também hahahah
      Beijo da Jéss para uma Jéss.

      Excluir
  2. Estão bem baratos mesmos, adorei as saias ♥

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, preço de banana mesmo! Hahaha. Apaixonei por aquele cropped com estampa étnica *-*
    Já seguindo aqui amore ♥
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Quer ver se você for ver os preços normais.
      Beijosss

      Excluir
  4. Produtos bem legais e em conta tbm <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos produtos!

    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. comprei muuuuuuuito nessa promoção! 12 blusinhas lindas :D

    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir