Cidades de Papel - John Green

Infs: 
Pág: 368
Editora: Intrínseca
Classificação: 5/5
  Sinopse:
  Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Resenha: Até que enfim, resenha!!! Como vocês já sabem, eu sou super apaixonada pelos livros do John Green - falta só um, gente!. E eu tava SUPER ansiosa para ler Cidades de Papel, então a minha maravilhosa melhor amiga me deu de aniversário - te amo, Karol -.
  O livro começa com uma passagem da infância de Quentin e Margo, a onde eles eram um pouco amigos e vizinhos, desde então Quentin - ou Q. - é totalmente apaixonado por ela. Muitos anos se passaram e Q era meio "invisível" na escola, junto com seus dois melhores amigos, Ben e Radar. Já Margo era do grupo dos populares, namorava um babaca e tinha amigas falsas. E Q, continuava apaixonado por ela.
  Então numa noite qualquer, Margo entra no seu quarto pela janela e pede o carro de Quentin emprestado, e depois disso os dois saem numa aventura para se vingar do EX namorado e das amigas falsas de Margo. Porém depois disso, ela desaparece.
  Depois do desaparecimento, Q vai em busca de Margo através das "pistas" deixadas por ela.
 Eu sinceramente, esperava um final mais feliz, do que esse. Mas achei o livro demais e super recomendo para vocês. Eu não classificaria o livro um romance, embora ele seja super divertido e tenha romance, ele é mais misterioso.
 E nas últimas páginas ele é um pouco parecido com Quem é você, Alasca? Aparentemente falando, pois é divido em horas e Quem é você, Alasca? É dividido em dias. 

  Alguém ficou encantada assim como eu? Beijos da Jéss.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei interessada nesse livro, mas to louca pra ler Quem é você, Alasca? Do John também.. Já, Cidades de Papel fiquei interessada agora, depois da sua resenha, haha que por sinal, adorei. Um beijão!

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é perfeito! Quem é você, Alasca? Então nem se fala.
      Beijo!

      Excluir