Baby Lips - Maybelline

  
Faz tempo que eu não "atualizo" a categoria Maquiagem aqui no blog, - embora eu tenha falado super pouco desse assunto - então resolvi fazer um post sobre esse maravilhoso hidratante labial, eu pretendo fazer um vídeo mostrando as minhas compras de julho e ele foi uma delas.
  Mas hoje vou falar especificamente de um dos baby lips, o Hydra Care. Há pouco tempo a Maybe lançou o Baby Lips, que é a linha de hidratantes labiais incolores e colores - 6 ao todo - e o Hydra Care é um incolor. Ele promete deixar os lábios bonitos e macios em uma semana - e isso é verdade.
  Ele tem uma duração longa e eu - não sei vocês - achei que ele tem um gostinho de limão.
  Eu super recomendo ele. E também comprei o Cherry Me - color - que pretendo falar aqui no blog também.
  A embalagem dele é linda, porém eu achei um pouquinho caro para um hidratante, - ta certo que é de uma marca ótima e que cumpre o que fala - esse eu paguei por R$11,90 e o segundo R$14,90, no mesmo lugar.
  Mais alguém ai ta apaixonada como eu? Beijos da Jéss

You Might Also Like

2 comentários

  1. O primeiro que comprei foi o hydra care (o azul) e depois o pink punch (o rosa claro). Não achei ele caro, como vc disse é uma marca boa, normalmente marcas boas são bem mais carinhos. Enfim, eu queria todos <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, normalmente seria mais caro mesmo. Sonho de consumo né!?

      Excluir