As ilustrações do "Poeta Exilado"


  Há um tempo atrás, eu estava procurando alguns desenhos no tumblr para me inspirar, então encontro alguns desenhos com umas frases que simplesmente me apaixonei. O nome do autor/ilustrador/poeta é Roney Rodrigues, e ele é dono do tumblr Poeta Exilado.

  Ninguém pode negar a beleza atrás dessas "simples" ilustrações, cada uma tem por trás dela uma lição, ensinamento ou sentimento, cada uma trás algo para refletir ou simplesmente sentir.
                     
  Admiro muito o trabalho dele, simplesmente sempre encontro coisas que dizem o que eu sinto. É algo incrível.

Não é um tumblr muito famoso, e exatamente é isso que me impressiona. Algumas das autorias dele, me lembram com frases e ilustrações do livro "Eu me chamo Antônio". Olhem mais trabalhos dele aqui.

You Might Also Like

2 comentários