App: Dieta e Saúde - Emagrecer


 Há um tempo atrás vendo uns vlogs no Youtube, vi um vídeo (que eu não me lembro de quem) falando sobre esse app, que obviamente, é mais para quem faz regime ou quer fazer, já que eu to sempre querendo emagrecer, resolvi baixar. Baixei, testei, e até que gostei. Mas eu me complicava em como mexer nele e esquecia de atualizar todos os dias. Típico de Jéssica!
  Ontem vasculhando o meu celular, sem nada para fazer, lembrei desse app e resolvi dar uma olhada na atualização dele, ficou super melhor! E vou mostrar para vocês como que ele é, e como ele ajuda no controle da alimentação.
 Quando você entra no app pela primeira vez, vai precisar se cadastrar e colocar quantos KG você tem e qual a sua meta, a onde está escrito “Evolução” na foto é a onde você vai atualizando conforme o tempo, na versão anterior, você atualizava uma vez por semana, colocando se emagreceu ou não.
   No “Diário”, são as refeições que você fez ou vai fazer, e a quantidade de pontos que já acumulou. “Pontos? Como assim?” Cada refeição tem uma quantidade de pontos, por exemplo, se você consumiu 6 pontos no café da manhã, são 6 pontos utilizados no dia, se você fez algum exercício, é um ponto positivo. Na foto abaixo, o verde significa que você está dentro dos “padrões” no seu dia, e o laranja abaixo.
  Em “Adicionar” você busca os alimentos ou cria que você comeu, e coloca a quantidade.
  “Como eu vou emagrecer com isso?” Ajuda a controlar na alimentação, por não poder passa de 36 pontos, por exemplo, você vai querer comer coisas mais saudáveis e que não tenham um valor grande de calorias.
  E caso queira, pode assinar o app e receber cardápios para ajudar na sua dieta (os cardápios são pagos)
  O app está disponível para Android, iOS, Windows Phone

Beijos da Jéss

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse app parece ser muito bom ainda mais para quem não consegue seguir uma rotina de alimentação (como eu kk)
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk pode ter certeza que não é só você.
      Beijos

      Excluir
  2. Você sabe que e tenho esse app baixado mais ainda não tive coragem de abrir porque ainda to sem coragem de começar a dieta e largar tudo que existe de mais gostoso no mundo kkkkkk.

    cerejabrilha.blogspot.com.br
    beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk a pior parte é essa mesmo, eu te entendo.
      Beijos

      Excluir
  3. Bem útil esse app, nunca testei, mas eu uso o tecno nutri, é muito bom tbm :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir