5 lugares que sonho em conhecer

  Hoje resolvi mostrar para vocês alguns dos lugares que eu sonho/quero conhecer ao redor do mundo. Tenho muitos sonhos impossíveis e gigantescos e conhecer esses lugares estão entre eles, vamos ver?

 Forks - Estados Unidos

Bom, acho esse lugar perfeito! Embora ele tenha uma população e tamanho muito, muito, muito menor que a minha cidade - que para mim seria quase impossível - é um dos lugares que eu mais quero conhecer do mundo. Quem é Twihard, sabe bem o porque, nesse lugar foi a onde aconteceu toda a história da minha saga, gente.
 Paris - França

  Acho que esse lugar maravilhoso deve estar nos sonhos de qualquer pessoa né!? Eu acho simplesmente lindo, e a vontade de conhecer é enorme.
 Londres - Inglaterra/RU

  Quem não sonha em conhecer esse lugar? Só de olhar essa foto já da uma vontade enorme de voar só pra conhecer e apreciar ele.

 Brasília - Brasil


  Tenho uma vontade enorme de conhecer esse lugar, ano passado quase fui viajar para lá. Minha madrinha - e prima -mora lá o que me da muitas oportunidades de conhecer, e ainda vou!
Los Angeles - Estados Unidos
  Não é algo super especial, mas eu tenho uma vontade enorme de conhecer a cidade dos anjos.

  E vocês? Tem curiosidade em conhecer alguns desses lugares? Beijos da Jéss 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu sou louca para conhecer paris, estados unidos e a ingleterra.
    Adorei
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de conhecer brasília e principalmente los angeles <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir