Wishlist de Junho

  Oi, tudo bem? Hoje resolvi pela primeira vez fazer uma Wishilist –uma lista que se baseia no que você quer comprar ou o que você quer que aconteça- e a minha vai ser do mês de Junho. 

1-     Box de Asylum (AHS), contém 4 discos sobre a segunda temporada da série, e na verdade eu vou comprar um Box com as duas temporadas juntas. Na Americanas somente o Box de Asylum está R$89,00, mas o Box de Murder House a Asylum R$99,00, nem preciso falar qual vale mais a pena comprar né!?
2-     Livro “A garota que eu quero”, nossa! Há quanto tempo eu quero comprar esse livro, muito tempo! Mas eu sempre esqueço, sempre quando vinha outro que dava vontade enorme de ler eu comprava ele em vez dos que eu queria antigo, faço isso sempre, infelizmente. Mas já que eu faço aniversário nesse mês, então dessa vez ele não passa! Já encontrei ele por R$13,00 em promoção na Saraiva, mas se encontra ele por R$15,00 à R$20,00.
3-     Breaking Dawn part 2, nem preciso dizer o por quê né!? Minha saga! Eu tenho uma história enorme de motivos por não ter comprado ainda, primeiro: minha cidade é uma bosta e nunca chega às coisas que quero comprar aqui, se tiver o DVD é pirata, infelizmente. Segundo: quando ia pra cidade vizinha comprar, não tinha mais. Terceiro: minha avó é chata para compras online. Quarto: ia ganhar de presente de uma amiga minha ano passado no meu aniversário mas a gente brigou e ela quebrou o meu DVD, porra, ela podia pelo menos guardar pra ela né!? O DVD se encontra em torno de R$40,00 á R$30,00 (edições especiais)
4-     Moletom! Preciso urgentemente de um –mesmo tendo comprado um mês passado- não necessariamente igual o da foto, mas se fosse de AHS seria tudo pra mim. Mas preciso de um moletom.
5-     O livro “Eu me chamo Antônio” to namorado com ele desde quando lançou, tinha uma vontade enorme de comprar, mas como já disse antes... O livro custa em torno de R$29,00 á R$18,00
6-     ALL STAR, ALL STAR, ALL STAR E ALL STAR, tenho uma paixão enorme por ALL STARS, meu Deus! E preciso urgentemente de novos.
7-     “Cidades de papel”, um dos livros do meu amado John Green, se eu não ganhar de presente, vou comprar com toda a certeza. Custa entre R$29,00 á R$19,00
8-     Box de AHS –Murder House- Como eu já falei antes
9-     “Deixe a neve cair”, um dos mais novos livros do John Green, com outros escritores como Mauren Johnson e Lauren Myracle, o livro custa entre R$29,00 á R$16,00.

Essa foi minha wishlist de junho, viram algo que querem comprar? Comentem se sim, desculpem a imagem feiosa, sou iniciante em fazer coisas por photoshop, beijos da Jéss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Queria cidades de papel, parece ser bem legal <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também, e ele também vai virar filme <3

      Excluir
  2. Cidades de papel e Eu me chamo Antônio devem ser DEMAIS! Beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir