Tag: Um pouco mais sobre o seu blog

  Nesses dias eu tava vendo o blog da Ju, e vi uma tag que pensei em fazer também. "Um pouco mais sobre o seu blog", acho que a tag já diz tudo né!? Então, vamos pras perguntas? 
Perguntas:
1 - Como você escolheu o nome do Blog?
  Bom, eu acho que quem lê o nome do meu blog acha que é algo totalmente sentimental e meio "blé", mas na época eu queria muito fazer um blog, tipo, há muito tempo, mas não sabia que nome colocar, e eu tava/estou passando por uma fase meio de "saudade", coisas assim. Então na hora veio esse nome, nostalgia, garota nostalgia. Eu acho ele meio bobinho, mas até que combina comigo.
2 - Quanto tempo se dedica ao Blog?
  Eu entro todo dia, quase toda hora no blog, nem que seja só pra ver se tem comentários pra responder, ou ver as atualizações, mas sempre quando não estou ocupada (academia, escola, cursos) eu estou no blog, então é praticamente o dia todo.

3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no Blog?
  Não, até agora não tive nenhum comentário anônimo no Blog e muito menos "problemas" com isso, espero que continue assim.

4 - Pretende mudar algo no Blog em 2014?
  Pretendo mudar o lay, eu gosto desse "novo", mas queria algo totalmente meu, em que eu encomende ou edite algumas coisas, pra ser algo com que as pessoas sabem que é somente do meu blog. E se der certo, o domínio dele e me dedicar muito

5 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou?
  As vezes eu fico meio que "sobre o que eu vou postar?", mas sempre tenho ideias para posts ou vejo algo que gostei, mas tem muitos assuntos que eu ainda quero postar mas tenho preguiça por ser mais trabalhoso, e dai vou deixando pra depois. Mas eu sempre vejo algo em algum outro blog que me inspira ou deixo a preguiça de lado e faço. 

6 - O que gosta de fazer quando esta no computador?
  A maioria das vezes que to no computador, eu estou no meu fã clube, pesquisando coisas novas sobre meus ídolos, no facebook e no blog. É o que mais faço, e claro, acompanhada de uma boa música. 
                                   7 - Quantos livros você lê por mês?
  Eu tento ler o máximo que posso, se tem uma coisa que eu não viveria sem, são livros, mas já que não trabalho e dependo de uma parte da minha mesada para comprar, muitas vezes sofro com isso. Mas sempre to lendo alguns, acho que em média seria de dois ou três. Depende da minha condição econômica hahaha

8 - Quantos blogs você visita todos os dias?
  Eu acho que no mínimo uns dez, sempre to vendo as atualizações de posts dos blogs que sigo e vendo blogs novos. 

9 - Qual o Blog que você visita todos os dias?
  Depois dos quinze, Vemcaju, Fashion em Cores e outros.

10 - Quanto tempo você esta na blogsfera?
  Há muitos anos atrás eu tinha um blog, mas não era nada sério, estou desde março, quando criei o blog. 

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
  Quando eu comecei a minha inspiração era o Depois dos quinze, eu gostava muito dos posts da Bruna e tinha vontade de ser igual, mas com o passar do tempo deixei isso de lado e comecei a simplesmente fazer o que eu gostava, escrever o que gostava e percebi que o blog dela é praticamente o que ela vive, as viagens, as coisas novas da vida dela, e isso tudo ela adquiriu trabalhando muito no blog dela e escrevendo sobre o que ela realmente é. Então deixei isso de lado e comecei a fazer o mesmo.
 Então por hoje é isso, beijos da Jéss.


You Might Also Like

0 comentários