Tag: O que te faz feliz?

 Nesses dias tava visitando um blog e tava vendo os arquivos antigos dele, e me interessei por essa tag, e já tinha visto em outros blogs antes. Como o nome já diz, ela se baseia nas coisas que te fazem feliz, e nessa tag é para colocar 10 coisas. Bora ver o que me faz feliz?

 1-Livros. Acho que vocês já estão cansados de saber disso né? Meus livros me fazem muito feliz, para mim não tem coisa melhor do que passar um tempo lendo e lendo, comprar livros e ganhar é a coisa mais maravilhosa que tem para mim.


 2 - Minha avó. Ela é uma das pessoas mais importantes da face da terra para mim, não sei o que seria sem ela, sinceramente, foi ela quem me criou e me ensinou tudo. Agradeço todos os dias por ter ela na minha vida.

3- Cachorros. Meus nenéns
 
4- Amigos. Se tem uma coisa que eu amo são os meus amigos, não trocaria por nada, nem por ninguém. São os melhores e os mais loucos que alguém poderia ter. 
5- Ídolos. O que seria de mim se essa vida louca não colocassem essas inspirações na minha vida? Que tanto me alegram e tanto me salvam sem ao menos saber que eu existo. Deus não poderia escolher melhores para mim.
 
 6- Comprar e as encomendas chegar. Tem emoção melhor do que comprar alguma coisa pela internet e ela finalmente chegar? Nossa, não! Haha



7- Séries. Quando a sua série volta ou tem episódios novos para ver <3


8- Frio/Chuva. Amo inverno, se tem uma coisa que eu realmente amo é inverno, ler no frio então? E dormir no frio? Quer ver com chuva? Nossa, pra mim é tudo ♥

9- Sair da rotina. Amo quando saiu dessa coisa toda, escola, estudos e tal. Ir pra cinema, festas, shows, dias bons com amigos. Sem ter que me preocupar muito, apenas mudar o dia.

10- Escrever. Tipo, o que to fazendo agora, hahaha. Amo passar tudo o que eu sinto para um papel e ver no que vai dar, o que os meus sentimentos dizem. É uma alegria sem fim fazer algo que você realmente ame.

  Por hoje é isso, beijos da Jéss 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oie Jéssica =)

    Hum ... é complicado resumir o que me faz feliz rs... são tantas coisas e ao mesmo tempo tão poucas.

    Parabéns pelo post!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente parar para perceber são as pequenas coisas que realmente fazem feliz, tais certa! (:
      Obrigada, beijoss

      Excluir
  2. Adorei! Tudo daí me faz feliz, HAHAHAHA que amor os seus cachorros ♥ Vocês assiste Skins? Me abraça, HAHA. Meus ídolos e a minha cachorrinha são tudo, hahahaha Adorei o post. Beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH MEU DEUS! ACHEI MINHA ALMA GÊMEA HAHAHA Amo skins ♥
      Beijinhos, linda

      Excluir
  3. Melhor coisa, comprar e a encomenda chegar. Principalmente se a comprar for livros. Hahaha. Que amor seus cachorrinhos <3
    Beijos.

    http://b-reakingfree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir