Tag: Isso ou aquilo?

 Oi meninas! Resolvi fazer uma tag literária hoje, antes de fazer uma prova de biologia, pra que melhor né!? Me desejem sorte! Tava afim de responder essa tag há um tempinho, assim como literária tem sobre maquiagem também, e to vendo se faço qualquer horinha!
  Perguntinhas: 
1 - Audiobook ou livro?
Com toda certeza, livro!
2 - Capa dura ou capa mole?
Capa dura.
3 - Ficção ou não-ficção?
Ficção!
4 - Harry Potter ou Twilight?
TWILIGHT! Eu acho nada a ver essas comparações, mas...
5 - Kindle ou livro?
Livro, não tem nada melhor do que pegar e sentir o livro nas tuas mãos.
6 - Comprar ou pegar emprestado?
Comprar! Mas quando a situação ta difícil...
7 - Livro único ou série?
Costumo mais ler livro único, mas nada contra séries, leio também!
8 - Livraria física ou on-line?
Na minha cidade tem apenas uma livraria mesmo - claro que tem outras lojinhas que vendem - mas os livros costumam ser caros ou não ter, então tenho que fugir pras livrarias on-line ou da cidade vizinha. Mas acho a sensação de ir lá e comprar e dizer "é meu!" maravilhosa.
9 - Livro longo ou curto?
Longo.
10 - Drama ou ação?
Drama.
11
- Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu cantinho, cara...
12 - Chocolate quente, café ou chá?
CHOCOLATE QUENTE!
13
- Prefere ler resenha ou decidir por si?
Sempre leio resenhar antes de comprar, mas quando eu quero, mesmo se eu li várias dizendo que é ruim, eu compro.

  Por hoje foi isso gente, beijos da Jéss.

You Might Also Like

6 comentários

  1. também gosto mais de comprar os livros, mas as vezes não tem jeito mesmo D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, não conhecia, achei interessante, haha Beijinhos ♥

    http://quebrarosilencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa tag! Eu só responderia diferente de você em quatro questões (4,7,10,12), nas outras somos parecidas. :)

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    -> Sorteio de uma Melissa escolhida pela vencedora.
    Clique e participe!

    ResponderExcluir