Tag: Doenças literárias

 


Há um tempo atrás eu já tinha visto várias vezes essa tag, e fiquei super afim de fazer. A tag se consiste em: cada pergunta é uma doença, citamos um livro para cada efeito dessa "doença". Ao todo são nove doenças.
1- Diabetes: Um livro muito doce.
 
Cara, fiquei pensando MUITO, porque eu amo romances! Mas decidi que seria Depois dos Quinze, o livro é ótimo, mas é mas contos sobre romance, e chega a ser meloso demais. Porém eu amei o livro. 
 2-Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida. 
 
O Triângulo das Bermudas, eu achei ele muiiito chato. Tem gente que certamente vai gostar - ou não - mas não é um livro com história e tudo mais, ele é simplesmente o relato de tudo o que aconteceu no Triângulo das Bermudas. 

 3- Influenza AUm livro contagioso. 
 A Culpa é das Estrelas, preciso dizer mais alguma coisa? Eu amo esse livro, sério, acho ele muito perfeito. Mas que teve uma grande repercussão teve - que ver gente que nem gostar de ler gostava e do nada começou a falar que gostava por causa desse livro -, mas que é perfeito, é! Obs: o livro não ta na foto porque emprestei ): 

 4- Ciclo Menstrual: Um livro que você lê todo mês e/ou ano.
 A Culpa é das Estrelas - sim, de novo - sempre quando to sem livrinhos novos para ler - kd dinheiro? - eu pego esse livro maraveeeeelhoso e leio de novo e de novo e de novo, até cansar, embora eu nunca canse. 

 5- Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.
 
Quem é você, Alasca?, ia botar Tfios de novo mas seria punida do blog hahaha simplesmente viciante!!! 
 6-Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra. 
 Poderosa, é uma série de livros, e pelo fato de ainda não ter comprado o 2 eu esqueci grande parte do livro ):
 7- Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
 Como eu era antes de você, ah cara ))): ele te deixa alegre pra caramba, depois triste, depois alegre, e assim vai, tira o teu fôlego do começo ao fim e da uma vontade de terminar o livro o mais rápido possível.
 8- Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.
 O teorema Katherine, comer? Dormir? Vida social? O que é isso? 

9- Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem
  Amanhecer ♥♥ logo que comprei ele, lembro claramente, vim a viagem inteira lendo - comprei em outra cidade. 
Gostaram da Tag? Já leram algum do post? Querem resenha de algum? Me digam meninas hahaha beijos da Jéss


You Might Also Like

2 comentários

  1. Puts eu n li nenhum desses livros, mas achei bem legal a tag, acho que vou responder até u.u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir