Resenha: mascara Super Shock e lápis preto da Avon

  Oi, meninas! Hoje é meu aniversário - ihuuuuuuu- e já que a minha tarde ta totalmente tediosa resolvi fazer a resenha desses dois produtinhos que eu tava afim de fazer há tempo. É a mascara Super Shock da Avon e o lápis para olhos - preto intenso.


  Eles chegaram no meio de maio, se eu não me engano, e paguei R$23,00 se não me engano - promoção dia das mães -.
  O lápis - que eu não achei no site da Avon - é super intenso mesmo! A cor é bem predominante, passa uma vez e não precisa passar mais, só que achei ele pouco duradouro, não consegui ir para a escola por exemplo, e voltar com o lápis direitinho. Mas fora isso, é bem bom. Na foto de baixo, passei um pouco de lápis na pálpebra superior e esfumei, e passei na inferior até a metade da pálpebra.  
    Embora, eu queria o Super Shock MAX, eu super recomendo esse. Ele deixa os cílios grandes e bonitos na primeira camada, é simplesmente maravilhoso! 
  Nas duas primeiras fotos eu passei uma camada, e nas duas últimas, duas camadas. O cheiro dele no começo é muito forte, achei insuportável, mas quando mais você usa, você se acostuma e o cheiro fica mais suportável, o único defeito do rímel. Não se tornou o meu predileto, mas eu simplesmente recomendo muito! Uso quase todos os dias.
   E pra finalizar a "make"passei um gloss e deu. 

Beijos da Jéss.

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu usava a super shock e amava!! mas dai fui testar outra e acabei mudando hsuhaus
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir