Receita: Beijinho Colorido

Peguei a imagem e a receita do site mdemulher
  Ontem, domingo (08/06) foi aniversário da minha irmã - parabéns pelos 13 aninhos Dani!! - e sábado eu, meus familiares e uns amigos dela fizemos uma festinha surpresa pra ela, e nisso, eu fiz um tipo de docinho e ajudei a fazer outros dois. E o que eu fiz sozinha vou mostrar a receita pra vocês.
   Ingredientes: 
• 1 lata de leite condensado
• 1/2 de coco ralado pequeno
• Corante colorido (de preferencia verde)
• 1 colher de manteiga
• Confeitos coloridos à gosto



   Modo de preparo:
  Coloque todos os ingredientes na panela (menos os confeitos, eu coloquei o dobro de cada ingrediente para render mais porções) e misture até formar uma mistura homogênea.

Coloque em fogo baixo e misture até soltar da panela, passe para um recipiente úmido e deixe esfriar, até estar em um estado bom para começar a enrolar. Obs: eu usei umas gotinhas de essência de baunilha, mas não deixa o gosto diferente e é desnecessário para essa receita.

Unte a mão com manteiga e faça os docinhos em forma de bolinhas, depois enrole eles no confeito escolhido. Sirva em forminhas. 
Os meus docinhos deram em torno de 100, mas se utilizar os ingredientes como eu disse fica em torno de 50 porções. É super fácil de fazer e fica muito bom. Gostaram? Beijos da Jéss. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Corante salva vidas, nunca tinha pensado em fazer brigadeiro colorido haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir