Minha playlist de agora

 Oi gente, hoje vim mostrar para vocês as minhas músicas de agora - aquelas que eu não paro de ouvir - algumas eu já citei aqui em outros posts de playlists - como a de tfios-, como vocês já sabem eu tenho ciumes musical, então cuidem bem delas <3/
  Tô aprendendo a viver sem você - Detonautas (essa música é exatamente o que eu to sentindo no momento, diz tudo)

  Último Romance - Los Hermanos (já falei para vocês que tenho um amor enorme por essa banda?)
    Wait - M83 (a música ta na soudtrack de TFIOS, veja aqui

  What you wanted - Onerepublic (essa é perfeita, e também está na soud de TFIOS) 
  Tee shirt - Birdy (soud de TFIOS e virou o meu xodó)

  Pelo interfone - Cícero (vale super a pena ouvir Porta, Retrato também)

  Incompleto - Scracho 


  Outra vida - Armandinho (lembra várias histórias, chorando)  

 Refrão de Bolero - Engenheiros do Hawaii 
  Qualquer negócio - Clarice Falcão 
  All of the stars - Ed Sheeran (soud de TFIOS e música perfeita, claro, tinha que ser do Ed)
 
  Já conheciam alguma? Quais? Gostaram, amores? Beijos da Jéss

  

 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Da playlist só conhecia as duas últimas, que são ótimas haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Clarice Falcão ♥ Essa do Ed Sheeran é demais, ainda mais que é do filme TFIOS, hahahaha beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir