Inspire-se: nail art de pinguim

  Hoje vim mostrar uma nail art de pinguim pra vocês - ah sério mesmo!? -, nesses últimos dias eu ando meia viciada nisso, em nail art e ver até onde consigo, e procurando achei essa na Capricho, amei o resultado.

 Nível: Médio
1º: Passe o esmalte da sua preferencia nas unhas - eu usei um azul fraco, pra deixar mais fofinhas -, o esmalte que eu usei foi o da Impala, coleção Disco - Polaina fun.
2º: Depois de secar passei um brilhinho nos dedos polegar, médio e mínimo. Usei o Alegria da Top Beauty.
3º: Nos dedos indicador e anular, pintei de branco e deixei apenas uma parte azul, desse jeito:
4º: Depois é só fazer os olhinhos do pinguim com um esmalte preto - usei o da Big Universe - e fazer o bico e as patinhas. Usei o esmalte <3 AMOOO da Colorama - Coleção Famosa
  E fica assim:
 Ta fácil né!? Só me compliquei um pouco pra fazer a mão direita, vocês sabem do que eu to falando! Hahaha. O resultado é super fofinho:

Gostaram, meninas? Beijos da Jéss

You Might Also Like

4 comentários

  1. ficou uma gracinha e nao parece nada difícil de fazer
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que ficou e lindo é seu blog parabéns
    obrigada pela visita no meu blog retribuindo e seguindo aqui tbm se quiser conhecer o blog das minhas filhas e deixar um recadinho lá elas retribui viu
    bjos...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Pode deixar que vou dar uma olhada sim.
      Beijosssss

      Excluir