Inspire-se: Home Office

  Se tem uma coisa que eu A M O, é Home Office - pra quem não sabe, é como um escritório - e eu tenho muita vontade de terminar o meu, porém os objetos que eu comprei para decoração ainda não chegaram - dois meses de espera ): -, fala sério, um lugar só pra ler, estudar, é a melhor coisa né!? Quer ver então quando é do teu jeito, do teu gosto. Já que ainda to nesse clima de inspirações, vim mostrar algumas para vocês.




                                                To apaixonada por essa estante de cima.

                                             Essa é a da Gio, do Radioactive Unicorns
                                        Gostaram de alguma? Qual? Beijo da Jéss

You Might Also Like

6 comentários

  1. sou louquinha pra ter um home office, achei lindo esse último :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. São lindos esses home office, meu sonho é construir um só para mim, mas divido meu quarto com minha irmã, então fica complicado.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai complica mesmo, mas um dia vais ter!
      Beijos

      Excluir
  3. As inspirações são lindas, é difícil escolher uma só como preferida!

    Beijos,
    Do lado de cá Moda

    ResponderExcluir