Comprinhas: Miniinthebox

 Oi, gente, tudo bom? Há uns dois meses (06/04), comprei algumas coisas na MiniIntheBox, e vim mostrar para vocês o que eu achei e o que eu comprei. Acho que a maioria de vocês já ouviram falar dessa loja né!? Se não olhem aqui. 
  Bom, os meus pedidos demoraram dois meses para chegar e ainda foram tributados – por causa das leis de alfândegas – e por causa disso, tive que pagar para pegar ele no correio da minha cidade e ainda pagar um valor maior do que a compra, sempre corre esse risco quando se compra algo fora do país. Fiquei muito irritada na hora, porque além de demorar mais que o prazo para chegar, tive que pagar duas vezes por coisas que eu não sai muito em lucro. Mas vale a pena da uma conferida no site, se encontra várias coisas mais baratas e o frete é grátis, só tem que pensar duas vezes para não acontecer o que aconteceu comigo.
  Tenho que falar também que todas as vezes que os prazos passavam, eu mandava emails e em menos de um dia eles me respondiam, são super atenciosos com o cliente, isso não posso negar!
  Eu e minha irmã fizemos “comprinhas” no mesmo pedido, então vou mostrar tanto as minhas coisas quanto as dela.
- Canetas pretas de gatinhos: R$5,12
São uma fofura não são? Mas eu que não vou levar a minha para a escola não! É pedir pra ser roubada, e até a tampa delas tem detalhes. E o preço, foram as duas juntas!

- E esse corretivo em forma de coração? Uma parte minha e outra da minha irmã, me apaixonei! E se repararem, eles formam um rosto, uma parte mais linda que a outra. R$6,95
- Comprei um USB porque o meu do meu celular ta ruim, achei super fofura ele, porém queria que fosse maior, mas funciona super bem! R$2,56

- Comprei essa bolsinha, com a intenção de colocar meu celular – já que ele não da na maioria dos meus bolsos por ser grande – porém, ela é pequena demais! ): R$3,85

- E essas borrachas de frutinhas? Hahaha tem de fast foods também, mas vale lembrar que borrachas em formas de alimentos vem aleatoriamente, tanto é que a gente queria umas mais bonitinhas ): R$4,37

- Comprei essa miniatura de torre Eiffel – minha irmã também – por R$11,84 as duas, pensei que ela era maior, mas é uma fofura e a cor veio certinha, serve para colocar bilhetes, fotinhos ou se preferir pode só deixar como decoração mesmo.

-Não sei se vocês sabem, sou apaixonada por máquinas de escrever, quando eu era pequena – de criança e não de altura – vivia com uma para cima e para baixo, não largava por nada! Porém uma vez minha avó emprestou ela e nunca mais vi minha companheira ): Comprei essa miniatura, que eu jurava ser maior, e serve para colocar fotinhos e bilhetes assim como a miniatura da torre, custou R$6,44

-Vi uma caixinha, pequena, de cabines telefônicas, daquelas de Londres sabe? E quando eu vi no site pirei né! Queria mais que tudo, porém assim como as borrachas, vem aleatório, e a minha veio essa da foto abaixo, pensei que era maior também, mas até que gostei para colocar coisas pequenas – como as minhas paletas do violão – custou R$6,70.

- Minha irmã comprou essa caneta de várias cores também - 10 - e custou R$3,85, achei fofa!

    Minha irmã comprou também essa lapiseira perfeita, nº0,5. E ela é super macia e fofa! R$4,63

 Cada produto veio embalado em um plástico – bem embalado – e com isopor dentro da caixa, achei bem seguro como veio. O que me desapontou foi o tamanho dos objetos – que eu achei que seria maior – e a demora para a entrega. E claro, por ter pagado mais ainda pelas tributação, mas isso não é culpa da loja.
  Alguém já comprou lá? Beijos da Jéss

You Might Also Like

0 comentários