American Horror Story: Coven

  Bom gente, já que to tendo um tempinho aqui resolvi postar dois posts no dia, esse e sobre Coven, como eu já falei pra vocês, iria postar a cada semana uma temporada de AHS - já disse que são três, né!?- e como ainda não postei nessa semana, resolvi postar hoje mesmo.
  Pra vocês que estão querendo ver -ou tem curiosidade- e tem medo, eu aconselho a ver primeiro Coven, embora eu ame mais a primeira temporada e faria mais sentido ver ela primeiro para se apaixonar por Parmiga (Evan Peters e Taissa Farmiga) antes de ver a terceira, já que eles fazem papel romântico nas duas. "Por que aconselha isso?" É a temporada mais fraca de AHS, quando digo fraca não quero dizer que a história é ruim, ela é boa, mas para uma série de Terror/Drama/Suspense, ela não se encaixa muito bem. Ela não tem terror algum! O que para muitas pessoas é um alivio e para outras que acompanham pelo terror uma decepção.


 A terceira temporada e última até agora (VEM OUTRUBRO, VEM) traz a trama histórica e lúdica de bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie que ao passar dos anos tende a diminuir. Os acontecimentos ocorrem principalmente em Nova Orleans e também trazem ao enredo o tema da escravidão nos Estados Unidos.
“Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona(Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.”
  Como disse o diretor Ryan Murphy antes, a temporada seria assim por causa de Asylum, que foi forte demais.

  Na terceira temporada tem a volta da Taissa (a Violet da primeira temporada) e com o par romântico de volta, isso mesmo! A personagem Zoe e Kyle (Evan Peters) juntos para a alegria das Farmigas!Como eu já disse antes ♥♥
  


E então, prontos para tentar assistir uma série tão boa quanto AHS sem medo? Hahaha, beijos da Jéss.

You Might Also Like

0 comentários