Skoob: Sua Biblioteca Virtual

   Oi oi oi, tudo bem com vocês? Então, hoje resolvi (to meio que sem ideias na verdade, e tô doentinha gente) mostrar para vocês o Skoob, talvez alguém já tenha ouvido falar. É uma rede social colaborativa para leitores brasileiros, lançada em janeiro de 2009 pelo desenvolvedor Lindenberg Moreira. O site tornou-se um ponto de encontro para leitores e novos escritores, que trocam sugestões de leitura e organizam reuniões em livrarias.
   Isso mesmo, você cria uma conta, adiciona os seus livros lidos em sua estante, a suas metas de leituras, os seus desejados, os que você tem, os que você vai ler e assim vai. Sem contar que você pode trocar livros em que comprou e não gostou, ou que simplesmente quer trocar por algum livro muito desejado com outro leitor, ou comprar um novinho inteiro pelo próprio site. 
   E o site tem duas "seções", a normal e a para crianças, o Skoobinho, a onde você encontra livros como os gibis de "A turma da Mônica" até "Romeu e Julieta"(para crianças), e no Skoobinho você troca livros pelo Itaú criança (dedicada para a leitura de crianças).
   E você também pode fazer amigos e ver a estante deles, o mural, me adicionem aqui amores. 

   Eu amo esse site gente, é muito boa a sensação de tu terminar um livro e ir colocar "lido" na sua estante. Ah, eu não to conseguindo responder os comentários há um tempinho, o template impede, então me perdoem, mas o meu não da pra responder nem mexendo na html e eu não sou nenhum pouco boa em fazer layouts legais ))): 
   Beijos da Jéss

You Might Also Like

0 comentários