Projeto: Eu me amo


  Nessa semana eu vi um post da Fashion em Cores que amei, e revolvi fazer também porque achei que é algo que faz pensar as coisas que você gosta em ti e o que é legal ou não é, mostra o quanto você gosta de você, não sou uma pessoa muito boa pra falar sobre autoestima, na maioria das vezes a minha é baixa, mas tem momentos na vida que a gente para e pensa e vê que não é bem assim. E quando eu li o post, achei muito legal e me fez pensar um pouco, que eu também tenho defeitos como muitas pessoas, mas também tenho as minhas qualidades.
  E acho que é isso que importa de verdade, você reconhecer, nem que seja as vezes ou sempre, que você é boa o suficiente para se amar.
 Citar 10 coisas que você gosta em você:
Gosto do fato de saber deixar as pessoas mais felizes quanto estão tristes, ou pelo menos tentar, mesmo que eu esteja em dias ruins, se alguém que eu gosto estiver mal, eu faço de tudo para ajudar essa pessoa. 
Gosto dos meus olhos, nossa, eu amo os meus olhos, não pelo fato de serem verdes - existem vários verdes mais lindos- mas eu gosto porquê é uma mistura, ele é tipo kiwi, azul, verde, dourado e tem uns pontinhos pretos, e eu amo isso. Mesmo eles sendo pequenos, o que tenho um pouco de raiva, eles chamam atenção, e eu amo quando as pessoas olham para mim com os olhos fixos nos meus.
Saber que tenho problemas e não demonstrar, mesmo que eu esteja muito mal eu não saiu por ai contando tudo para todos, só quando estiver no limite que eu conto para alguém que eu sei que posso confiar de olhos fechados, mas seguro as minhas emoções e não conto para qualquer pessoa. Gosto disso.
O meu gosto musical, não quero me gabar não, mas eu não trocaria por nada, é uma mistura e essa mistura diz tudo o que eu sinto sempre.
Gosto da minha determinação, quando eu quero algo eu vou até conseguir ou até ver que não da mesmo, não desisto fácil das coisas.
Meu amor por livros, ahhhh eu não trocaria por nenhum outro amor! Me sinto muito feliz por saber que faço parte - infelizmente - dos poucos leitores que o Brasil tem.
O fato de ter escolhidos os melhores amigos para estar ao meu lado. 
Sonhar, sonhar muito e não ligar para o fato de falarem que é impossível ou coisa assim.
Gostar do que eu gosto e defender até o fim.
O fato de ser uma gravadora humana, amo lembrar das coisas e guardar as mínimas palavras e os dias bons, gosto de ficar pensando e tendo aquela vontade de "quero de novo", embora isso as vezes seja uma coisa ruim, pois tem coisas em que quando acabam vem de repente e não sai do pensamento, porém gosto de lembrar. 

Citar 5 coisas que você mudaria em você:Mudaria meu corpo, sinceramente, odeio ele, sei que poderia ser pior e tudo mais, mas não gosto, detesto, mesmo.
Não seria tão sentimental como sou, por qualquer coisa fico triste, abalada, me magoou muito fácil, principalmente se sinto algo especial pela pessoa. 
Como disse eu disse, sou um gravador humano, com isso, não consigo esquecer muitas coisas, muitas pessoas que marcam e depois vão embora, eu tiraria isso de mim, gostaria de conseguir esquecer os sentimentos como pessoas normais conseguem, eu guardo as coisas boas que aconteceram e o amor que tenho pela pessoa e esqueço das ruins. 
Queria acreditar mais em mim e não ligar muito pro futuro, queria não ter essa de sempre pensar em tudo, em todas as opções mas sempre focar na que é ruim, sempre penso que tudo vai dar errado só pelo fato de ter medo, e com isso estrago as coisas. Não queria pensar sempre assim. Queria deixar mais a vida ser como ela tem que ser.
Ser menos ciumenta e possessiva, quando eu gosto da pessoa -sendo qualquer tipo de gostar- com toda a certeza vou sentir ciumes dela, é algo que reina em mim, e isso me magoa muito, fico com raiva, choro, porque penso que se a pessoa é minha ou se eu gosto dela, ninguém mas pode gostar. 

 Postar cinco fotos em que você acha que está bonita:






You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom ver o projeto se espelhando por ai haha... linda você *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim hahaha gostei do projeto, linda é você

      Excluir