Inspire-se: personalizando cadernos

  Oi oi gente, então esse post é mais pra só atualizar mesmo e mostrar pra vocês algo que eu andei fazendo nesses dias, personalizando cadernos. Bom, tudo começou quando um garoto da minha sala sem querer arrancou um pedaço colorido do caderno que a nossa escola da, e ficou branco. Nisso a minha amiga fez também e pediu para eu desenhar, desenhei. E depois fiz com dois cadernos de um amigo meu, e assim foi.
  Nos cadernos que eu personalizei -seis- eu tirei a parte "colorida" dele e ficou totalmente branco. Assim:
  Depois pegava umas ideias legais e começava a desenhar, depois ia colorindo até acabar toda a parte branca, teve apenas um que eu não fiz isso, um que o desenho foi meio psicodélico e não ficaria legal pintar, então ficou só preto e branco, mas eu não tenho fotos dele. Mas tenho de outros três que fiz pras minhas amigas:
  Eu odiei a "lua" desse, que seria o meio, eu errei e tentei arrumar e não ficou bom, mas até que gostei do resto.

  Esse eu gostei, embora tenha deixado cair cola em uma das pétalas da "flor" e ficou mal aquela parte, parabéns pra mim pela minha esperteza. 
 Esse é tipo, totalmente colorido, a Duda pediu pra eu fazer assim, então assim ficou, gostei de como ficou a cruz e tal, mas acho que poderia ter feito melhor.
 Mas e vocês, gostaram???? Beijos da Jéss

You Might Also Like

2 comentários