Contagem regressiva para A culpa é das Estrelas

  Acho que vocês já estão cansados de saber o quanto eu amo esse livro e espero por esse filme né!? Hahaha só falo disso! E agora mais que ta cada vez mais perto a minha ansiedade não para de crescer, não sei explicar o quanto esse livro e essa história mexe comigo, ainda vou fazer a resenha dele, me aguardem!
  E pra entrar nesse clima de ansiedade, vim deixar pra vocês algumas fotinhos e o trailer estendido do filme. Só pra ansiedade aumentar mais ainda.




Amsterdam♥


   Será um prazer ter o coração partido por essa turma né!? (A esquerda John Green♥, o escritor do livro, no meio Shailene Woodley (Hazel Grace), atrás Nat Woolf (Isaac, melhor amigo de Gus) e na direita Ansel Elgort ♥ (O amado Augustus Waters)

  Trailer estendido: 
  O filme estreia dia 05/06 e tem 2h5min de duração, faltam apenas 7 dias, todos nos cinemas na estreia, ok? ok. Beijos da Jéss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não li o livro, mas estou louca pra ver o filme, sou super fã de livros >o<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, deveria ter lido, é maravilhoso! Tenho certeza que vai ser perfeito
      Beijos

      Excluir
  2. AMO DEMAIS o livro, imagina o filme? Hahahaha, espero que seja tão incrível quanto o livro, to louca pra ver, beijinhos ♥

    https://quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P-E-R-F-E-I-T-O, essa é a definição para o filme! Te juro hahaha não tem como explicar o quanto ele é lindo.

      Excluir