Apaixone-se: Trilha sonora de "A Culpa é das Estrelas"

   Acho que toda a pessoa que já leu "A Culpa é das Estrelas" do escritor John Green, com certeza está esperando o filme muiiiiiito, assim como eu, contando os dias/meses há um bom tempo, só na espera pelo tão sonhado dia a onde o cinema irá ser alagado de lágrimas e mais lágrimas.
  E por isso vim mostrar para vocês a trilha sonora desse tão amado livro/filme que estreia daqui a 21 dias, são 16 faixas, mas duas ainda não foram divulgadas, bora conferir?
  The Fault In Our Stars - Troye Sivan, foi a primeira música divulgada, a música é perfeita, a letra, o vídeo, tão choravel que chorei quando ouvi pela primeira vez:

  
 All of the Stars - Ed Sheeran, essa música é P-E-R-F-E-I-T-A e ganhou o clipe que ta na cara que foi feito para o filme essa semana mesmo:
  Let Me In -   Grouplove, o clipe dessa música foi divulgado no mesmo dia que a All of the Stars, e tem cenas exclusivas do filme, é linda: 
   All I Want (Part 1) - Kodaline 
  All I Want (Part 2) - Kodaline
   Long Way Down - Tom Odell
  Boom Clap - Charli XCX 
  While I'm Alive - STRFKR

  Strange Things Will Happen - The Radio Dept
   Bomfallarella - Afasi & Filthy 
  Without Words - Ray LaMontagne: aqui

   Birdy lidera a lista com três músicas no total: Not About Angels - Birdy
  No One Ever Loved - Lykke Li 
  Wait - M83 
   Bonus track: Birdy - Tee Shirt
  E as que ainda não foram divulgadas são: Indians - Oblivion e Birdy & Jaymes Young - Best Shot 
  E aí, qual vocês mais gostaram? Eu sinceramente amei todas. Estão ansiosos assim como eu? Beijos da Jéss 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei simplesmente apaixonada. Só aumentou minha ansiedade ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Da mais e mais vontade de torcer pros dias passarem rápido só pra chegar logo, beijos.

      Excluir
  2. Não conhecia essas musicas... sou bem distante de musicas..

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria eu também não conhecia, mas amei!
      Beijos

      Excluir