American Horror Story: Murder House

   Oi oi oi, tudo bom? Hoje eu vim falar para vocês um pouquinho sobre a minha série mais amada, muita gente ouve só o nome e já tem medo e acham que é coisa de outro muito (ta, pode ser que é), mas não é totalmente assim não, vim mostrar pra vocês um pouquinho da história de cada temporada da série. 
    Foi a primeira série que eu comecei a assistir mesmo (agosto do ano passado) e eu via várias e várias fotos e gifs da série e sempre tinha curiosidade de ver, mas por ser de terror/drama, eu ia ver e perdia a coragem na hora de clicar em play, foi assim por várias e várias vezes, até uma amiga minha virtual falar que o “medo é psicológico” e que era pra eu assistir bem de boa. No começo não foi tão de boa assim.
 Confesso que ao assistir o primeiro episódio da primeira temporada depois de duas ou três tentativas fails, eu fiquei uns dois dias com medo de dormir sozinha, mas é normal né!? Logo depois comecei a gostar mesmo da série e sumiu o medo, isso na primeira temporada!
   A série até agora tem 3 temporadas,e cada uma com histórias diferentes, (nunca vai haver uma temporada que é a continuação de outra, infelizmente) Murder House, Asylum e Coven. A minha preferida é a Murder House.
  1ª temporada: se passa em volta da família Harmon: O Dr. Ben, sua esposa Vivien e sua filha Violet, que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal
, e eles são os novos donos da Murder House, a onde descobrem coisas horríveis ao viver lá e tem suas vidas mudadas pra sempre.


  A série conta com um elenco incrível! Jessica Lange, Evan Peters, Taissa FarmigaDylan McDermott, Connie BrittonDenis O'Hare, Frances ConroyAlexandra Breckenridge e muitos outros. 
  Tem a odiada e amada Moira, a Addy que aparece sempre sem saberem como, ahhh são muitas figuras. 
   Sem contar no casal mais lindo da série, que são atraídos pelo obscuro, Violet e Tate. 


   E o Tate, ahhh o Tate... Aquele tipo de garoto que qualquer garota desejaria, meio louco, totalmente lindo, com um sorriso que da vontade de olhar pra ele sempre, sensível, como se fosse perfeito, mas...

  Não vou contar agora! hahaha. Eu não consegui postar o vídeo, não carregou, mas pra quem quiser saber como é que é, está aqui. Eu queria postar com todas as temporadas, explicando cada uma, mas ia ficar um post muuuuuito longo, então resolvi que vou postar uma por semana, ou talvez poste as outras semana que vem já. Beijos da Jéss

You Might Also Like

0 comentários