A Culpa é das Estrelas: Ansel e Shailene fazem ensaio fotográfico fofo

   Nessa semana que passou, Ansel Elgort (o nosso Gus) postou algumas fotinhos de um ensaio que ele e a Shai (Hazel Grace) fizeram para uma revista americana, Entertainment Weekly, as fotos são tão fofas, tão fofas, que da vontade de forçar os dois a ficarem juntos na vida real, eu sinceramente shippo muito!

    Acho que eles são/seriam aqueles casais que deveriam se casar e nunca se separar sabe!? 
   O filme vai estrear daqui a um mês certinho, e eu já to morrendo aqui, não sei se conto os dias, se me alegro por faltar pouco, se choro pelo mesmo motivo, só sei que a sala de cinema vai ficar alagada comigo lá! 
   Fala sério! É muita lindeza para uma revista só, e eu seria sortuda se tivesse ela. O filme vai estrear no dia 5 de junho aqui no Brasil, vai ser um dos primeiros países a passar o filme (tirando a promoção que rolou para ver o filme dia 10 agora, mas os resultados ainda não foram divulgados). E aí, vocês amaram as fotos e shippam o casal como eu ou sou a única perdida aqui? Hahaha beijos!!! 

You Might Also Like

0 comentários