Resenha: Destrua este diário

   Então, resolvi fazer uma "resenha" sobre esse livro, que, com certeza todos já ouviram falar (se não, vão ler sobre ele agora). A autora dele é a Keri Smith, e ela tem vários livros do mesmo gênero, a onde você interage com ele. Comprei esse livro em fevereiro, um dia antes de começar as minhas aulas e tava querendo ele a muuuuuuuuuuito tempo. Eu via fotos no instagram e ficava imaginando várias coisas para fazer com o meu quando eu comprasse. E comprei (RÁ!), na minha cidade ele tava em volta de 40 reais, então quando eu fui ver A menina que roubava livros em Tubarão (no final eles não botaram esse maravilhoso livro/filme em cartaz, então a gente ia assistir Frozen, mas não tinha mais sessão e assistimos Até que a sorte nos separe 2, e eu super recomendo!), óbvio que eu tive que passar na livraria de lá né, encontrei ele por R$24,00 quase a metade do preço, mas se contar com a passagem do ônibus e tudo mais sai quase o mesmo.

   Claro que eu tinha que compartilhar minha vontade de ter esse livro com alguém, e compartilhei com a minha melhor amiga (te amo Karol), no final, eu, ela e minha irmã compramos o mesmo livro, HAHAHA. Na mesma hora dava vontade de já fazer tudo o que o livro pedia, isso mesmo, fazer o que ele pede! Ai que ta a graça, é meio que você quem vai construir o seu "livro", e tem que ter criatividade pra ficar maneiro né. Confesso que tem muitas páginas que eu tenho que fazer ainda, porque tem coisas que são complicadas, tipo, "Esconda essa página no quintal do seu vizinho", eu não conheço meus novos vizinhos, seria meio estranho invadir a casa deles e esconder uma página de um livro né!?
   Então vou fazendo ele aos poucos, mas o meu já ta cheio de coisas, pra quem tem boa criatividade e gosta de fazer as coisas do seu jeito, eu super recomendo! As vezes você esquece ele de lado, tenho amigas que compraram e dizem que se arrepende, mas eu não me arrependo nem um pouco, porque ele é meio que um pouco de mim. Então depende de cada um! E aqui ta uma fotinho do meu e de uma página. 
 
  Acho que da pra ver que o meu ta meio acabadinho né!? hahaha. Eu amo a capa do meu, é da terceira season de AHS (se não quiser, não precisa claro, mas se quiser fazer tudo o que ele manda, faz, eu acho que fica bem melhor até). 

You Might Also Like

0 comentários