Playlist de Abril

   Oi oi oi gente, mas um mês indo pro fim né!? Então por isso, hoje eu vim mostrar para vocês a minha playlist de abril, as músicas que eu mais ouvi/amei/souapaixonada enfim, na minha opinião foi um mês que passou como um piscar de olhos, não posso dizer que foi bom e nem ruim, teve dias horríveis (como o fato de fazer provas de recuperação num sábado de manhã e tirar notas baixar) e dias ótimos (como ter o feriadão que teve, chocolate, cinema, chocolate, risadas, chocolate).
   Foi um mês como qualquer um, que vem e vai, que tem choros de tristeza e choros de felicidade, acho que isso que importa né!? E pra me acompanhar nos momentos que eu tive, óbvio, tinha a música (o que eu seria sem?), e vou mostrar para vocês as que eu mais ouvi, como disse antes:

      Bom, essas foram as que eu me lembre, as minhas mais ouvidas, acho que já mencionei que tenho ciumes né!? Mas vale a pena escutar todas elas, algumas só de ouvir eu já começo a chorar. É isso meninas, beijos da Jéss.

You Might Also Like

2 comentários

  1. hahaha ciumes musical? eu sofro disso também... haha
    adorei suas músicas, mas prometo que não vou te trair com elas, ta? vai ser um caso de amor rápido, só por aqui pelo seu blog mesmo.

    um beijão
    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza hahaha que bom saber disso
      Beijos

      Excluir