Para vida toda

   Posso parecer apenas uma garota boba com 15 anos, mas não se iluda. Já vivi muitas coisas para saber o que é "certo" ou "errado". Todos os meus amores (dois) acabados e que me acabaram, as paixõezinhas que me magoaram, o bullying, não me achar boa o suficiente e nem bonita, sem contar no desastre em pessoa e o fato de fazer tudo errado sempre.
   Mas de  tudo isso meu(minha) caro(a) amigo(a), tem uma coisa que me mata todos os dias, o arrependimento, essa coisa faz de tudo pra te fazer chorar, te magoar por dentro, e te fazer pensar todos os dias no como tudo podia ser diferente.
   Então não fica nesse de "e se não der certo?", se não der não deu e Deus ajeita, mas arrisque, MUITO, porque não existe dor pior do que pensar que poderia dar certo e por culpa sua não deu.
   O amor é breve meu bem, não deixe ele passar e ficar vendo depois o quanto é tarde. Arrependimento, para mim, é pra vida toda.
                        Jéssica Marques

You Might Also Like

0 comentários